Mais Uma Maneira De Ajudar O Santos.


Recentemente postei aqui no blog um artigo falando sobre duas maneiras possíveis para ajudar o Santos a sair da crise financeira atual. O artigo intitulado "Duas Maneiras De Ajudar O Santos A Sair Da Crise" foi publicado para reforçar a ideia do torcedor santista de ajudar o clube indo aos estádios assistir as partidas do Peixe e se tornando sócio do clube através do programa Sócio Rei.


Alguns torcedores começaram a fazer campanha pelo Facebook para que outros torcedores se tornassem sócios do clube santista. Muitos acabaram se associando e voltavam à rede social para divulgar a foto do cartão ou da confirmação de cadastro através do site do programa.

Há ainda várias formas de ajudar nosso time, uma delas é comprando artigos oficiais do clube. Seguindo nesta linha e aproveitando a queda nos preços das camisas oficiais do Santos Futebol Clube, esta é uma boa oportunidade de unir o útil ao agradável. Comprando uma camisa oficial do Peixe, você não somente ajuda o clube, mas ainda adquire uma das mais belas camisas de times de futebol do mundo, a camisa do Santos.

O site da Netshoes está com promoções para as camisas santistas masculinas, femininas e infantil. Há vários modelos disponíveis, além de todo material original com a marca santista. Buscamos algumas ofertas que serão divulgadas abaixo, além da nova camisa do Peixe.

Veja Também:
Duas Maneiras De Ajudar O Santos A Sair Da Crise.
Torcedores Fazem Campanha Para Ajudar Santos Pelo Facebook.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem