Duas Maneiras De Você Ajudar O Santos A Sair Da Crise.


Muitos santista já sabem da atual situação financeira do Santos Futebol Clube. O clube santista tem uma dívida de R$ 75 milhões, além de dever impostos e outras dívidas antigas que já foram parceladas. Mesmo antecipando as cotas de TV, o Santos não conseguiu pagar todos os meses atrasados dos jogadores e mesmo antecipando algum valor do patrocinador máster, as coisas ainda não vão ficar tranquilas para o lado da Vila Belmiro.


A coisa piora quando nos lembramos do novo regulamento para o futebol, o chamado Regulamento Geral de Competições. O chamado fair-play financeiro e trabalhista pode criar sérios problemas para o time Alvinegro Praiano. Entre as punições estão a perda de pontos e a impossibilidade de disputar as competições oficiais da CBF. O time que não estiver regular com suas contas pode também ser rebaixado.

Como sabemos que o Santos não tem os mesmos privilégios que Flamengo e Corinthians, fatalmente nosso time vai sofrer consequências graves. Os times carioca e paulista citados acima contam, além dos maiores valores pagos em contas de TV, com a anuência e a ajuda de sempre de suas federações e da CBF. Consta que o Flamengo é o maior devedor dos times brasileiros e mesmo assim conseguiu certidão negativa de débitos que possibilitou ao clube obter patrocínio da Caixa.

Mas como o torcedor do Santos pode ajudar o time a sair dessa crise financeira?
Há duas maneiras que o santista pode ajudar o time. Uma delas é se associar ao Santos pelo programa de sócios do time, o Sócio Rei. Através dele o torcedor ajuda o time com uma mensalidade que varia de valor conforme o plano contratado. Mas é possível ajudar o time com o valor mínimo de R$ 27,00. Ao se associar, o torcedor tem além dos benefícios do plano contratado, também contém nos pacotes 50% de desconto nos ingressos quando o time santista for mandante. O programa de Sócio Rei possui ainda outros benefícios que só o associado tem, como desconto em produtos do Movimento Por Um Futebol Melhor. O associado que mora em Santos e São Paulo também pode votar para escolher o presidentes santista.


O Internacional de Porto Alegre é um exemplo de bons resultados com seu programa de sócio torcedor. O time gaúcho conta com mais de 120 mil torcedores que contribuem mensalmente. Os resultados podem ser vistos na estrutura que o clube tem. Além de ter estádio de alto padrão, o clube paga todo o elenco com o valor arrecadado com seu plano de sócio torcedor.

Se você quer ajudar o Santos a se reerguer financeiramente, clique aquie se associe ao Sócio Rei. Nosso blog não tem nenhum vínculo financeiro com o clube e esta publicação visa apenas ajudar o clube, sem nenhum retorno financeiro. O link vai redirecioná-lo ao site oficial do programa Sócio Rei.

Outra forma de ajudar o time.
A forma mais simples de ajudar o time é comparecer aos estádios em que o Santos for jogar. Não adianta nada querer que o time se desloque até São Paulo para jogar no Pacaembu, se só comparecem 6.000 torcedores no estádio na Capital. O público na Vila Belmiro é em média de 4.000 pagantes. Então não justifica o time se deslocar para outra cidade, gerar um gasto maior, para ter uma renda com apenas seis mil pagantes.

Mesmo que o time não tenha um elenco que encha aos olhos, é nosso Santos Futebol Clube que está em campo. Uma das melhores formas de incentivo e ajudar ao time é comparecer aos jogos.

Acesse o site http://www.sociorei.com.br/

Melhor ainda se além de ir aos jogos, o torcedor também estiver participando do programa de sócio torcedor do clube. Estas são as formas mais rápidas e fáceis de ajudar nosso Santos Futebol Clube. Participem.

Leia Também:
Santos Entra Em 2015 Sem Dinheiro E Na Mira Da CBF.

2 Comentários

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

  1. sou santista desde nascimento santos sempre santos com o santos aonde e como ele tiver.!!

    ResponderExcluir
  2. vou entrar de sócio agora. #VaiPraCimaDelesSantos

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem