Torcedores Fazem Campanha Para Ajudar Santos Pelas Redes Sociais.


Vários torcedores santistas estão fazendo campanha pelas redes sociais para ajudar o Santos neste momento de crise. Há algum tempo lançamos aqui no blog uma campanha para que os torcedores ajudassem o Alvinegro Praiano indo aos estádios assistirem aos jogos e que se cadastrassem e se tornassem sócios do time. Vários torcedores também começaram a fazer a campanha nas redes sociais para que os torcedores do Peixe se associassem ao programa Sócio Rei.


Acompanhamos torcedores divulgando imagens e o link para que outros torcedores que não são sócios do time se cadastrassem. Nestes últimos dias percebi uma boa quantidade de torcedores santistas se filiando ao programa Sócio Rei. Eles mostram desde o cadastro até o momento em que o cartão de sócio chega em sua casa. Além de demonstrar os cadastros e os cartões de sócio, os torcedores estão divulgando para que outros que ainda não sócio do Santos Futebol Clube se tornem sócios.

Uma ótima iniciativa da galera santista. Sempre digo que apesar de não sermos a maior torcida do Brasil, somos uma torcida que sabe fazer a diferença e isto vem sendo provado mais uma vez. Uma atitude que não serve apenas para ajudar o clube, mas também para ter mais poder de cobrança na hora de questionar a diretoria sobre a falta de transparência do que acontece nos bastidores do clube.

O Santos FC passa por um momento de crise muito delicado. Estamos ainda sem uma definição de quem fica no time por causa dos problemas no atraso dos salários. É hora do torcedor se unir e fazer mesmo esta adesão e campanha para que outros torcedores se tornem sócios.

É uma grande demonstração de amor pelo time e uma excelente campanha que os torcedores santistas estão fazendo. Confira clicando aqui a nossa campanhafeita dias atrás para ajudar o time santista.

Veja Mais:

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem