Santos Segue Perdendo No Brasileirão.

O encontro de hoje entre Botafogo e Santos marcou o centésimo jogo entre as duas equipes e quem saiu vitorioso foi o time carioca que fez um bom segundo tempo e conseguiu seu gol em um lindo chute de fora da área. A partida foi válida pela 18ª rodada do Brasileirão e deixou o Santos com os mesmos 23 pontos na décima posição na tabela podendo ser ultrapassado por Flamengo e Goiás ainda nesta rodada, posição que deixará o Santos bem próximo da zona de rebaixamento. O Peixe até agora tem 6 vitórias, 5 derrotas e 7 empates, com 18 gols marcados e 14 sofridos. Destaque para o apoio da torcida do Botafogo ao goleiro Aranha.


O Santos fez um bom primeiro tempo se utilizando dos contra-ataques para levar perigo ao time botafoguense. A equipe criou algumas possibilidades, mas pecou muito no momento de dar o último passe. Rildo, Cicinho, Thiago Ribeiro e Lucas Lima, voltaram a apresentar baixo nível técnico errando todos os lances em que participaram. Responsável pela armação do time santista, Lucas Lima errou todos os lançamentos que poderiam colocar os atacantes na cara do gol.

No segundo tempo o Santos teve outras boas oportunidades de abrir o placar, mas esbarrou novamente no momento do último passe. Estabalhoado, Rildo tenta voltar a ter o mesmo futebol que mostrou no Santos antes da sua lesão, mas continua errando muito.
Antes de sair o gol do Botafogo, mais um erro da arbitragem ao não marcar a agressão de Emerson em Mena. O árbitro deu cobrança de lateral para o Botafogo e depois de uma sequência de lances do time carioca, Daniel acertou um belo chute de fora da área abrindo o placar.

Depois disto o que se viu em campo foi mais um time perdido. Oswaldo de Oliveira colocou Souza novamente em campo no lugar de Alison, jogador que tem a melhor média de desarmes da competição. Souza entrou e fez tanto quando nas últimas vezes em que esteve em campo, praticamente nada. Depois entrou Leandro Damião no lugar de Thiago Ribeiro e até que quase deu certo não fosse a má fase de Damião. O atacante santista finalizou bem e com força, mas o goleiro Jefferson fez uma excelente defesa, mas foi só também, Damião praticamente apenas fez número em campo. Depois saí Mena machucado e entra Zé Carlos, mais uma substituição indesejada pela torcida santista, já que o time precisava ao menos empatar a partida.

Para as próximas partidas o Santos não terá Robinho que foi convocado na última hora para servir a Seleção Brasileira no lugar de Hulk. Assim o Peixe enfrenta o Vitória no sábado 06/09 às 18h30 no Pacaembu em busca de três pontos para fujir das últimas posições na tabela.

Leia Também:
O Time Deve Ser Punido Por Atos De Sua Torcida?
O Grito Do Guerreiro.

Botafogo 1 x 0 Santos.
Local: Maracanã - 31/08/2014 às 16h.

Botafogo: Jefferson, Edilson, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Gabriel, Bolatti, Daniel (Wallyson) e Ramírez (Felipe Souto); Emerson Sheik e Bruno Correa (Rogério).
Técnico: Vagner Mancini.

Santos: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena (Zé Carlos); Alison (souza), Arouca e Lucas Lima; Rildo, Thiago Ribeiro (Leandro Damião) e Robinho.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Gol:
Botafogo: Daniel 17' (2T).

Árbitro: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC).
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Nadine Camara Bastos (SC).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem