Santos Vence No Mineirão Com Golaço De Ricardo Oliveira.

Imagem de Dudu Macedo

Desfalcado de Gabriel e Geuvânio, o Peixe venceu a primeira partida fora de casa pelo Brasileirão 2015, com um golaço de Ricardo Oliveira.


O jogo parecia morno durante todo o primeiro tempo. O Peixe se defendia das investidas do atual campeão da competição mandando a bola para frente ou com Vanderlei fazendo boas defesas. Tudo parecia se encaminhar para o empate, mas Ricardo Oliveira foi buscar a bola fora da área e de longe, com uma "pancada" fez um golaço aos 41 minutos.

No segundo tempo, o Santos teve uma boa oportunidade novamente com Ricardo Oliveira, mas a bola saiu na direção errada. Depois, durante todo o segundo tempo o Peixe segurou o resultado. Vanderlei garantiu a vitória com grandes defesas também no segundo tempo.

A arbitragem deu aquela dificultada de sempre na partida ao não marcar as faltas cometidas em Marquinhos Gabriel e Ricardo Oliveira, mas teve que fazer sua parte para conter a violência que o Cruzeiro começava a imprimir na partida.

Acabou o tabu criado neste ano dentro do Brasileirão, onde o Santos tinha apenas 4 empates jogando fora de casa. Juntando toda temporada, apenas uma vitória na primeira fase da Copa do Brasil. Já nas últimas 10 partidas, contando a de hoje, o Peixe não perdeu mais, foram 2 empates e 8 vitórias. Na última quarta-feira ainda atropelou o time corintiano dentro do Itaquerão (Arena São Paulo - Entulhão) pelas oitavas da Copa do Brasil.

Ricardo Oliveira chega ao seu 12º gol no Brasileirão e assim como foi no Paulista é o artilheiro da competição. São 25 gols na temporada.

A próxima partida do Santos pelo Brasileirão é na próxima quinta-feira contra a Chapecoense na Vila Belmiro, às 19h30.

Cruzeiro 0 x 1 Santos.
Local: Mineirão - 30/08/2015, às 18h30.
Pagantes: 8.271 / Renda: R$ 252.400,00.

Cruzeiro: Fábio; Manoel, Bruno Rodrigo, Ceará e Fabrício; Willians, Henrique (Arrascaeta), Marcos Vinícius (Gabriel Xavier), Alisson e Marinho; Vinícius Araújo (Allano).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Renato Thiago Maia (Lucas Otávio) e Lucas Lima (Léo Cittadini); Neto Berola (Leandro) , Marquinhos Gabriel e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.

Gol:
Santos: Ricardo Oliveira 41' (1T).

Cartão Amarelo:
Cruzeiro: Marinho, Fabrício e Arrascaeta.
Santos: Ricardo Oliveira e Vanderlei.
Cartão Vermelho:
Cruzeiro: Fabrício.

Árbitro: Rodolpho Toski (PR).
Auxiliares: Fabrício Vilarinho (GO) e Ivan Carlos Bohn (PR).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem