Santos Faz Festa No Galinheiro.


Não adiantou estádio, não adiantou torcida, nem mesmo pressionar o Santos no começo da partida. Em apenas uma jogada aos 14 minutos e o Peixe abriu o placar em Itaquera.


A correria do time da casa virou desespero aos 14 minutos, quando Lucas Lima fez lançamento para Geuvânio, que cruzou para Gabriel bater de primeira abrindo o placar para o Peixe. Gabriel sentiu a perna e teve que ser substituído.

Depois do gol o Santos começou a intensificar os ataques e fez o goleiro corintiano trabalhar muito. O time corintiano parecia com as pernas bambas. Perdiam várias bolas no meio campo deixando a bola ir para lateral. Tropeçavam no chão. Estavam abalados. Quando a bola chegava ao gol santista, Vanderlei garantia a segurança santista. No ataque, Ricardo Oliveira tentava ampliar o placar.

Começa o segundo tempo e o Santos continua ofensivo. Aos 18 minutos, Marquinhos Gabriel lança Ricardo Oliveira e também de primeira, o atacante santista manda a bola para o fundo do gol.

Depois das trocas o Peixe caiu um pouco de ritmo e na bobeira acabou levando o gol. Mas nada que levasse preocupação, pois a classificação já estava garantida. Mas quase que o Santos amplia com Chiquinho aos 32 minutos. Na lateral esquerda, Zeca humilhava os jogadores corintianos com passes e jogadas de efeito. Mais uma grande partida de Lucas Lima.

Acabou o mimimi do Santos não ganhar dentro do Entulhão (Arena São Paulo). Não adiantou canto de torcida (só puderam fazer isto mesmo), não adiantou os comentaristas ficarem falando a todo o momento que o time corintiano é o primeiro colocado no Brasileirão, muito menos adiantou, não passarem os melhores momentos do jogo no intervalo da partida, o Santos atropelou.

Caiu em Itaquera o Santos atropela.

Corinthians 1 x 2 Santos.
Local: Arena São Paulo - 26/08/2015, às 22h.

Corinthians: Cássio; Edílson, Felipe (Edu Dracena), Gil e Uendel; Ralf e Bruno Henrique (Cristian); Matheus Pereira (Romero), Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.
Técnico: Tite.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia (Leandrinho) e Lucas Lima, Geuvânio (Chiquinho), Gabriel (Marquinhos Gabriel) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.

Gols:
Corinthians: Romero 28' (2T).
Santos: Gabriel 14' (1T) e Ricardo Oliveira 18' (2T).

Cartões Amarelos:
Corinthians: Bruno Henrique, Felipe e Vagner Love.
Santos: Ricardo Oliveira e Lucas Lima.

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG).
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Márcio Eustáqui Santiago (MG).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem