Santos Perde No Entulhão.

O Santos foi até São Paulo para enfrentar o time da TV na Arena Entulhão pela 33ª rodada do Brasileirão e não conseguiu quebrar a sequência de resultados ruins. Após perder a classificação para a final da Copa do Brasil na quarta-feira, o time santista entrou em campo tentando algum resultado que não fosse o resultado negativo, mas com uma falha do zagueiro Bruno Uvini no começo da partida, o time da marginal saiu com os três pontos e o Santos voltou pra casa com mais uma derrota na competição igualando o número de vitórias que são 13 neste Brasileirão.


O time santista até que é esforçado, mas com as falhas na defesa e a falta de pontaria no ataque, não tem como sair de campo com um resultado positivo. O Santos não vence novamente há quatro jogos, sem somar os jogos da Copa do Brasil, que conta com uma derrota e um empate. No Brasileirão já são três derrotas e um empate nos últimos jogos. O último resultado positivo pelo Brasileirão foi na vitória contra o Palmeiras no Pacaembu por 3 a 1.

O Santos teve maior posse de bola no primeiro tempo, mas não conseguiu chutar ao gol corintiano. Já o time da casa conseguiu seu gol na primeira oportunidade, na bobeira do zagueiro Bruno Uvini que ficou voltando a bola para o goleiro Aranha e depois tentou sair driblando e perdeu a bola, no cruzamento saiu o gol do time adversário.

O goleiro Aranha foi novamente decisivo, pois evitou que o time santista saísse de campo com um placar contra bem mais elástico, teve grande atuação no segundo tempo da partida. A única chance santista no segundo tempo passou beliscando a trave do goleiro corintiano. No cruzamento de Caju, Gabriel tocou tirando do goleiro, mas a bola foi para fora.

O próximo jogo do Santos é na Vila Belmiro contra o Cruzeiro, no próximo dia 16 às 17 horas e por mais que a gente queira um resultado bom, não dá para esperar nada melhor que um empate. Como já disse em publicações anteriores, o Santos não vence ninguém que esteja acima dele na tabela deste Brasileirão. Por isto, mesmo na Vila Belmiro poderemos sofrer mais uma derrota. O time até que joga bem, mas perde muitos gols na frente e voltou a apresentar fraqueza na defesa depois da saída de David Braz que se recupera de lesão. David Braz que também faz falta no ataque, pois era ele quem vinha fazendo os gols em cruzamentos de escanteio.

Time da TV Globo 1 x 0 Santos.
Local: Arena Entulhão.

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf, Elias (Bruno Henrique), Petros e Renato Augusto (Danilo); Malcom (Luciano) e Guerrero.
Técnico: Mano Menezes.

Santos: Aranha; Victor Ferraz (Cicinho), Edu Dracena, Bruno Uvini e Caju; Alison, Arouca, Lucas Lima e Serginho (Leandro Damião ); Rildo e Gabriel (Jorge Eduardo).
Técnico: Enderson Moreira.

Gol:
Corinthians: Guerreiro 6' (1T).

Árbitro: Vinicius Furlan (SP).
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Carlos Augusto Nogueira Junior (SP).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem