Santos Cozinha Porco No Pacaembu.

Desgastado pelo jogo da última quinta-feira, onde o Santos Futebol Clube goleou o Botafogo pela Copa do Brasil por 5 a 0, o Peixe entrou em campo pela 29ª rodada do Brasileirão atrás da recuperação na competição e somar mais três pontos. E mesmo com o cansaço a equipe não decepcionou vencendo o Palmeiras pelo placar de 3 a 1 no Pacaembu com mando de campo palmeirense. Os gols foram marcados por Geuvânio (1) e Gabriel (2). Há de se registrar novamente que o técnico Enderson Moreira acertou novamente o time que mandou a campo na tarde deste domingo, que mesmo com alguns jogadores cansados, puderam influenciar no resultado final da partida.


A equipe santista parecia pouco ofensiva, precisou se defender por boa parte do primeiro tempo, mas mostrou a força do seu ataque aos 38 minutos, quando Lucas Lima lançou rasteiro do campo de defesa para Geuvânio, que ganhou na corrida do defensor palmeirense e bateu na saída do goleiro para abrir o placar para o Santos. Três minutos depois o Santos amplia novamente, Lucas Lima, desta vez cobrando rápido a falta para Mena que cruza para a área e Gabriel bate de primeira fazendo o segundo gol santista aos 41 minutos.

O time palmeirense que tinha a proposta de dar pancada e atacar foi surpreendido com mais um gol de Gabriel, que novamente recebeu lançamento e invadiu a área e bateu na saída do goleiro do Palmeiras aos 4 minutos do segundo tempo. O Peixe quase ampliou com Arouca, mas contou com a defesa do goleiro palmeirense. O árbitro que não puniu as agressões dos jogadores do Palmeiras no primeiro tempo e parte do segundo resolveu amarelar quase todo o time do Santos no segundo tempo, qualquer faltinha foi motivo para ele mostrar o cartão amarelo para os jogadores do Peixe, enquanto os palmeirenses continuavam com o show de botinadas. O time de verde até diminuiu, mas foi só.

O Peixe saiu com os 3 pontos e uma boa vitória em cima dos palmeirenses que ainda quiseram apelar e partir para a briga com o que consideram de melhor jogador, o Valdívia que mais uma vez não conseguiu vencer o time santista e quis arrumar confusão no final do jogo.

O Santos volta a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira na Vila Belmiro, às 22 horas, quando enfrenta o Fluminense, o time do Tapetão. Talvez seja este o motivo de tantos cartões amarelos para o time santista, na tentativa de tirar do próximo jogo, o máximo de jogadores possíveis.

Um belo jogo de Lucas Lima que participou dos lançamentos dos gols de Geuvânio e Gabriel e dos próprios jovens atacantes santistas que aproveitaram e foram decisivos nas chances criadas pelo Alvinegro Praiano. Com a vitória o Peixe recuperou a 7º posição na tabela.

Palmeiras 1 x 3 Santos.
Local: Pacaembu - 9/10/2014 às 16h.

Palmeiras: Fernando Prass; João Pedro, Lúcio, Tobio e Juninho (Leandro); Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley (Mazinho) e Valdivia; Cristaldo (Mouche) e Henrique.
Técnico: Dorival Júnior.

Santos: Aranha; Victor Ferraz, Edu Dracena, David Braz e Mena; Alison (Souza), Arouca e Lucas Lima (Renato); Geuvânio, Gabriel (Rildo) e Robinho.
Técnico: Enderson Moreira.

Gols:
Palmeiras: Henrique 41' (2T)
Santos: Geuvânio 38' (1T) e Gabriel 41' (2T) e 4' (2T).

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP).
Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Vicente Romano Neto (SP).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem