Arouca Quer Permanecer No Santos.

No Santos desde 2010, Arouca se mostra novamente disposto a permanecer no time da Vila Belmiro. A intenção do volante santista não é apenas jogar por curto prazo no time, Arouca quer encerrar a carreira jogando pelo Alvinegro da Vila Belmiro. Arouca tem contrato com o Peixe até o fim de 2016 e já declarou que quer representar o time santista até o encerramento de sua carreira no futebol. Arouca declarou novamente a preferência em ficar no time santista em uma entrevista para um site. Santistas também querem a permanência do jogador defendendo as cores do Peixe.


Coincidência ou não, a recente informação sobre Arouca vem logo após sair boatos da internet sobre sua saída do clube. Uma avaliação feita por um site que, segundo dizem ser especializado em transações de jogadores, estimou em R$ 43,6 milhões os valores de Arouca, Mena e Thiago Ribeiro, valor parecido com o que o Santos deve aos seus investidores (R$ 42 milhões). Com a Arouca mais uma vez dizendo que pretende ficar no clube, acende novamente esta hipótese de que a diretoria possa estar pensando em vendê-lo para pagar os investidores.


Arouca chegou ao Santos Futebol Clube em 2010 por empréstimo e participou ativamente dos três anos onde o Santos fez as melhores campanhas dos últimos anos com 3 Campeonatos Paulistas, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Libertadores das Américas. Foi um dos heróis da vitória santista no jogo final da Libertadores, quando arrancou no meio campo, deixando para trás vários adversários, tabelou com Ganso e deixou Neymar de frente para fazer o primeiro gol daquela final.

As atuações de Arouca nestes quatro anos no clube santista, o tornou um dos ídolos recentes do Alvinegro Praiano. Arouca foi comprado em definitivo em 2013 e pretende seguir no Peixe até o final da carreira. “Espero poder cumprir o contrato e caso o Santos tenha interesse em ficar comigo mais tempo eu ficarei até o fim da minha carreira” – declarou o volante santista ao site Lancenet.

A esperança de nós santista é que Arouca continue na Vila Belmiro por muito mais tempo, que possa encerrar sua carreira no clube com muito mais vitórias e muito mais títulos.

Gol de Arouca na goleada santista por 5 a 1 no Corinthians pelo Paulista de 2014

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem