Vanderlei Garante Liderança Santista Na Rodada.


Jogando fora de casa, com vários desfalques e com 95% de torcida contrária, o Santos passou à liderança do Brasileirão com 33 pontos empatando a partida contra o Flamengo.


Vanderlei foi o grande responsável pelo empate santista, principalmente porque fez uma grande defesa no minuto final da partida e garantiu o empate fora de casa. O mando de campo era do Santos, mas a partida foi na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Além dos jogadores que estão na Seleção Olímpica, o Alvinegro Praiano foi desfalcado de Ricardo Oliveira e Lucas Lima, os dois se recuperam de lesão.

O empate deu a liderança ao Santos, pelo menos até o complemento da rodada desta quinta-feira. Caso Grêmio e Palmeiras não vençam, o Peixe assumirá em definitivo a liderança da competição.

A próxima partida é novamente fora de casa, no Independência, contra o América de Minas Gerais, no domingo, às 11 horas da manhã.

Santos 0 x 0 Flamengo.
Local: Arena Pantanal, Cuiabá-MT - 04/8/16, às 21h45.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini, Jean Mota (Joel), Vitor Bueno (Yuri) e Copete; Rodrigão (Elano).
Técnico: Dorival Júnior.

Flamengo: Alex Muralha; Pará, Réver (Donatti), Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão, Marcelo Cirino (Fernandinho) e Alan Patrick (Mancuello); Everton (Adryan) e Guerrero.
Técnico: Zé Ricardo.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem