Conseguiu... Derrota Para O Lanterna.

Imagem de Dudu Macedo

Os jogadores santistas conseguiram a proeza de perder para o lanterna do campeonato, o América Mineiro, time que não ganha de quase ninguém neste ano, mas que conseguiu vencer o até então líder do Brasileirão, o Santos, que perdeu a chance de ouro de terminar o primeiro turno em primeiro lugar.


Duas chances ótimas de gols no primeiro tempo e uma no segundo, mas nosso ataque não teve a competência adequada para mandar a bola para o fundo do gol. Jogo ruim do time santista, com a esperança de bom passe santista, Lucas Lima não jogando praticamente nada e ainda arranjou um cartão amarelo, que o deixará fora da próxima rodada.

Dorival reclamou muito da arbitragem, que em alguns momentos do jogo permitiu a violência dos jogadores mineiros, sem mostrar cartões, mas por outro lado deixou Lucas Lima todo o jogo dentro de campo, mesmo o meia não apresentando muita coisa boa. Lucas só foi substituído no final da partida e ainda prejudicou o Santos ao demorar para sair de campo levando vaias dos torcedores dos dois times.

Rodrigão teve chance de marcar para o Santos, Vitor Bueno teve chance, mas o gol não saiu. Já no gol santista, Vanderlei foi expulso e é mais um desfalque para o próximo jogo contra o Atlético Mineiro.

Não adianta reclamar da falta de jogadores, o time hoje não teve competência para transformar as oportunidades em gols e foi penalizado perdendo para o pior time do campeonato. O Santos jogou de igual para igual com o América praticando o mesmo futebol ruim do adversário, que acabou sendo muito mais competente do que o time santista.

Fizeram falta os três pontos do jogo passado, que com mando de campo santista deveria ter sido realizado na Vila Belmiro ou no Pacaembu, mas a teimosia em levar o time a lugares longínquos, com quase 100% de torcida contrária, só prejudicou o Santos mais uma vez.

América MG 1 x 0 Santos.
Local: Estádio Independência - 7/8/16, às 11h.

América: João Ricardo; Jonas, Pablo, Suéliton e Alison; Gilson, Juninho, Leandro Guerreiro (Danilo Barcelos) e Matheuzinho (Victor Rangel); Osman e Michel.
Técnico: Enderson Moreira.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Caju e Gustavo Henrique; Renato, Léo Cittadini, Vitor Bueno (Vladimir) e Lucas Lima (Jean Mota); Copete e Rodrigão (Joel),
Técnico: Dorival Júnior.

Gol:
América: Juninho 44' (2ºT).

Cartões Amarelos:
América: Gilson e Leandro Guerreiro
Santos: Lucas Lima.
Cartões Vermelhos:
Santos: Vanderlei.

Árbitro: Pablo dos Santos Alves.
Auxiliares: Luis Felipe Gonçalves e Oberto Santos da Silva.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem