Santos Arranca Empate No Chiqueiro.

Imagem de Marcello Zambrana

Chiqueiro de chique, chiqueiro de local da porcada, qualquer uma dessas definições para quem provocou a semana toda achando que iria golear o Santos no Allianz Parque e quase saiu com uma derrota dentro de casa.


O empate começou nos primeiros minutos de jogo, quando o Santos tomou mais um gol de cruzamento de escanteio, mais um gol de cabeça, mais um de bola parada. Depois o time se encontrou em campo e foi equilibrando o jogo, mas chutou pouco no primeiro tempo.

No segundo tempo dava só Santos na casa dos verdinhos. Gabriel bateu de fora da área aos 10 minutos e contando com desvio na defesa empatou para o Santos.

Apesar do narrador e comentarista da partida, do canal Premiere só mostrar lances polêmicos do Santos, querendo provar por A + B, que era um lance decisivo da partida, o lance que realmente poderia ter mexido com o placar, a favor do time santista aconteceu nos minutos finais, quando Lucas Lima tomou a bola no meio campo, sem tocar no adversário, sendo quase agarrado no lance, acabou vendo o árbitro parar a jogada e dar falta ao time palmeirense. Neste momento, ninguém da emissora quis ficar reprisando o lance várias vezes e comentar o erro grave da arbitragem. Normal, esses caras detestam o Santos. Se não for isso, precisam explicar porque fazem uma transmissão tão parcial, sem exceção de jogos, sempre desmerecendo o Santos.

Mas com o empate o Peixe termina a rodada com a quarta colocação na tabela do Brasileirão. "Tamos aí". Incomodando como sempre e chegando junto em mais uma.

Só pra lembrar:


Palmeiras 1 x 1 Santos.
Local: Allianz Parque - 12/07/2016, às 20:30.
Pagantes: 40.035 / Renda: 2.847.298,00.

Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Mina (Edu Dracena), Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales, Tchê Tchê e Moisés (Arouca); Erik, Dudu e Lucas Barrios (Leandro Pereira).
Técnico: Cuca.

Santos: Vanderlei; Luiz Henrique, Gustavo Henrique, Zeca e Victor Ferraz; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno (Copete); Gabriel (Yuri) e Rodrigão (Joel).
Técnico: Dorival Júnior.

Gols:
Palmeiras: Mina 6' (1T).
Santos: Gabriel 10' (2T).

Cartões Amarelos:
Palmeiras: Moisés e Erik.
Santos: Gabriel e Lucas Lima.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO).
Auxiliares: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem