Copete Entra E Muda O Jogo Na Vila.


Não aconteceu muita coisa no primeiro tempo da partida entre Santos e Chapecoense, pela 13ª rodada do Brasileirão. Com apenas duas bolas desviadas de cabeça, o Peixe foi para o intervalo devendo muito no ataque. Mas no segundo tempo, um jogador mudou toda a história da partida.


Que primeiro tempo feio para o ataque santista. Os jogadores do Santos não deram um chute certeiro para o gol. As duas cabeçadas passaram longe da meta. Gabriel jogou muito abaixo de sua qualidade técnica errando muitos passes e não finalizando nenhuma vez.

Não fosse o toque de bola no meio campo e a maior posse de bola, o Peixe teria saído de campo com menos motivos ainda para se orgulhar do futebol realizado na primeira etapa.

O segundo tempo começou parecido, o Santos indo para cima, mas sem muita pontaria, até que aos 11 minutos, Vitor Bueno deu lugar para Copete, o colombiano entrou e incendiou a partida. Foi dele o cruzamento para a furada de Gabriel aos 15 minutos, o jovem Gabigol não esteva bem na partida, não era mesmo o dia dele.

Já Copete estava com a bola toda, o novo xodó da torcida santista partiu em velocidade e cruzou para Rodrigão marcar o primeiro gol da partida, aos 16 minutos. Aos 19', Renato desvia a bola de escanteio e Copete aproveita e manda para o fundo do gol.

A tarde de futebol na Vila Belmiro teria ainda mais um motivo para comemorar, aos 41 minutos, Copete rolou para Yuri pegar de primeira, uma bomba, que estufou a rede da Chapecoense. Logo que a torcida viu o colombiano se preparar para entrar em campo, já parecia prever o que poderia acontecer.

Mais um gol de Rodrigão, mais um gol de Copete, os dois começam a ganhar a preferência da torcida santista. Rodrigão venceu a desconfiança da torcida e Copete confirmou o que muitos torcedores esperavam dele. São bons nomes para ganhar cada vez mais a preferência também na equipe titular.

Com mais esta vitória, o Peixe entra novamente no G4, na quarta posição com 22 pontos. O próximo jogo é fora, contra o time palmeirense no próximo dia 12.

Santos 3 x 0 Chapecoense.

Local: Estádio Vila Belmiro - 03/07/2016, às 16h.
Pagantes: 10.322 / Renda: R$ 296.600,00.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato (Yuri 37'2ºT) e Thiago Maia; Vitor Bueno (Copete 11'2ºT) e Lucas Lima; Gabriel (Joel 23'2ºT) e Rodrigão.

Técnico: Dorival Júnior.

Chapecoense Marcelo Boeck; Cláudio Winck, Rafael Lima (Demerson 4'2ºT), Thiego e Sérgio Manoel; Josimar (Lucas Gomes 28'2ºT), Gil, Cleber Santana e Ananias; Bruno Rangel e Silvinho (Arthur Maia 17'2ºT).
Técnico: Caio Júnior

Gols: Rodrigão 16' (2T), Copete 20' (2T) e Yuri 41' (2T).

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ).
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem