Torcedores Pontuam Defesa Como Setor Mais Fraco Do Santos.


Os torcedores que responderam nossa enquete no Facebook pontuaram a defesa santista como o setor mais carente do time.


Mal começou o Brasileirão 2016 e o Santos já sofreu 4 gols em três partidas. Foi um na partida fora de casa contra o Atlético Mineiro, um em casa contra o Coritiba e mais dois gols na terceira rodada, fora de casa contra o Figueirense.

Há anos, não há um técnico que resolva os problemas da nossa defesa. O Santos, nos anos 2010 e 2011 ficou conhecido como um time que fazia muitos gols, mas também tomava muitos gols. O time atual, não é mais um fenômeno em fazer gols, mas tem se garantido, ao menos no Campeonato Paulista, com mais um Bicampeonato. Já defensivamente o time continua fraco.

Já no Brasileirão, a mesma sina de não vencer fora de casa tem perturbado novamente o Peixe neste começo de competição. O Santos fez 4 gols, mas também levou o mesmo saldo de gols. Perdeu para o Atlético de Minas na primeira rodada, venceu o Coritiba de virada na Vila e empatou contra o Figueira na terceira rodada.

O torcedor é claro tem suas opiniões e pitacos sobre o que está bom ou ruim no time. Querendo ouvir a "voz" do torcedor santista lançamos uma enquete em um grupo do Facebook, para saber em que setor o Santos está mais carente. Até o momento deste artigo, 107 responderam nossa enquete.

75 pontuaram que o setor mais carente e mais fraco do nosso time é a defesa. 20 acham que o problema está no meio campo. 7 responderam que o problema do time está no ataque. 5 torcedor acham que a posição de goleiro é a mais fraca.

A enquete ainda está ativa no grupo. Se quiser responder é só clicar aqui. Também elaboramos uma pesquisa mais apurada sobre o assunto. Clique aqui para responder.


Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem