Vanderlei Garante O Empate Na Lama Em Joinville.


O Santos ficou no empate novamente jogando fora de casa, em Joinville, o time encontrou muita dificuldade para encaixar as jogadas e chegar até o gol do time da casa.


O campo não ajudou em nada o técnico time santista, o gramado ruim castigado pelas chuvas que caem na cidade há mais de cinquenta dias deixou a partida impraticável principalmente no meio campo. Até o time do Joinville encontrou dificuldades para tocar a bola no meio campo.

Mais acostumado com o gramado, o time da casa teve mais oportunidades no segundo tempo da partida, pois até o primeiro tempo era o Santos quem teve mais oportunidades de gols, duas contra uma chance do time da casa.

Vanderlei brilhou muito no segundo tempo e garantiu o empate. Foram ao menos cinco defesas dificílimas que fizeram com o que zero não saísse do placar. Uma exibição de gala do goleiro santista.

Com o empate o Peixe continua no G4 com 54 pontos. O Santos volta a jogar apenas no dia 19 deste mês. O campeonato vai parar para que a seleção nacional possa disputar a Copa América. O Alvinegro Praiano recebe o Flamengo pela 35ª rodada.


Joinville 0 x 0 Santos.
Local:
Pagantes: 9.679 / Renda: R$ 194.745,00.

Joinville: Agenor; Mário Sérgio, Guti, Domingues e Diego; Anselmo, Marcelinho Paraíba (Ítalo) e Fernando Viana (Tripodi); Silvinho (Edigar Junio) e Kempes.
Técnico: PC Gusmão.

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Werley e Chiquinho; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima (Alison); Gabriel (Nilson); Marquinhos Gabriel (Geuvânio) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.

Cartões Amarelos:
Joinville: Marcelinho Paraíba, Danrlei e Fernando Viana.
Santos: Lucas Lima e Daniel Guedes.

Cartão Vermelho:
Joinville: Rogério.

Árbitro: Wagner Reway (MT).
Auxiliares: Eduardo da Cruz (MS) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem