Classificado Para A Semi!

Imagem de Ferreira / Lance Press

O Peixe se classificou para a semifinal da Copa do Brasil com uma vitória por 3 a 2 sobre o Figueirense e vai enfrentar o time do Morumbi.


O Santos demorou um pouquinho para entrar no jogo no primeiro tempo. Quem procurava tomar iniciativa da partida era o Figueirense, que precisava reverter o placar favorável do Santos por 1 a 0 conquistado na semana passada na casa do Figueira.

Aos poucos o Peixe foi envolvendo o time visitante no Pacaembu e tomando conta da partida. Aos 20 minutos acontece o primeiro gol do Peixe, Gabriel recebe belo lançamento de Marquinhos Gabriel e na tentativa de cruzar a bola para Ricardo Oliveira, a pelota bate na perna do goleiro Felipe e vai parar dentro do gol.

O segundo gol não demorou a sair, aos 28 minutos, Gabriel, o nome do jogo recebe novamente em profundidade e de trivela manda a bola para dentro da área, Marquinhos Gabriel chaga de surpresa e cabeceia a bola para marcar um lindo gol para o Peixe.

O Peixe deu bobeira na cobrança de escanteio e o Figueira diminuiu aos 36 minutos. O primeiro tempo terminou com o Santos administrando a partida.

Na segunda etapa, gol logo nos primeiros minutos, Neto Berola aproveitou cruzamento para marcar de cabeça aos 2 minutos da etapa complementar. Depois disto o Santos foi administrando a partida e no final ainda deixou o Figueirense diminuir.

O Santos vai enfrentar o São Paulo na semifinal, mas as datas ainda não foram definidas. Domingo o Peixe recebe o Fluminense na Vila Belmiro, às 16 horas. Com uma derrota palmeirense e uma vitória santista no domingo pelo Brasileirão, o Alvinegro da Vila Belmiro assume a 4ª posição e entra pela primeira vez no ano no G4.

Santos 3 x 2 Figueirense.
Local: Pacaembu - 01/10/2015, às 21h.
Pagantes: 25.930 / Renda: R$ 1.281.485,00.

Santos: Vanderlei, Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Rafael Longuine (Neto Berola); Marquinhos Gabriel (Marquinhos), Gabigol (Serginho) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.

Figueirense: Felipe, Leandro Silva, Saimon, Bruno Alves e Juninho; Fabinho, Ricardinho (Dudu), Bruno Dybal (Carlos Alberto) e Jefferson; Thiago Santana e Elias (Clayton).
Técnico: Hudson Coutinho.

Gols:
Santos: Gabriel 20' (1T), Marquinhos Gabriel 28' (1T) e Neto Berola 2' (2T).
Figueirense: Bruno Alves 36' (1T) e Carlos Alberto 41' (2T).

Cartões Amarelos:
Figueirense: Leandro Silva, Saimon, Carlos Alberto e Jefferson.

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO).
Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO) e Evandro Gomes Ferreira (GO).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem