De Uniforme Novo, Santos Atropela Avaí Na Vila.

Imagem de Ricardo Saibun

O Peixe estreou seu novo uniforme número 3, a nova camisa cinza foi um dos destaques em campo pela primeira rodada do returno, a 20ª do Brasileirão. Os gols de Thiago Maia e Nilson foram outros destaques da noite, com o nosso atacante Ricardo Oliveira deixando seu gol na partida.


Na Vila Belmiro a história costuma ser sempre diferente. Agora com a participação do torcedor que tem enchido a casa santista em todas as partidas, o time tem realizado conquistas importantes. Depois da vitória em cima do time corintiano na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Peixe atropelou o Avaí.

Sempre ofensivo, o Santos tomou a iniciativa da partida. Aos 10 minutos, na cobrança de escanteio de Lucas Lima, Gabriel aproveitou e empurrou para o fundo da rede. Aos 13 minutos, Thiago Maia tabela, recebe na frente, dribla o marcador e arremata para o gol. Um belo gol, o primeiro do garoto jogando no time principal. O Avaí conseguiu diminuir ainda na primeira etapa.

Faltava o gol do artilheiro Ricardo Oliveira, que nos últimos jogos passou em branco perdendo até cobranças de penalidades. Nosso artilheiro e goleador da competição, não poderia passar em branco. E o que o torcedor esperava aconteceu, aos 2 minutos do segundo tempo, Geuvânio fez um belo lançamento, Ricardo Oliveira ganhou na corrida e bateu forte na saída do goleiro fazendo o terceiro gol do Santos. Ao ser substituído, Ricardo Oliveira foi aplaudido de pé por todos os torcedores presentes na Vila Belmiro.

O técnico Dorival Júnior trocou sua peças no ataque, mas o time continuou ofensivo, Nilson, que entrou no lugar de Ricardo Oliveira continuou a saga santista atrás da goleada. Leandro recebeu em velocidade, entrou na área e tocou para Nilson ampliar aos 35 minutos.

Já era goleada, mas o Avaí estava afim de estragar a festa santista, Gamalho fez seu segundo gol na partida diminuindo novamente o placar.

Mas quem tem um time ofensivo como este do Santos, só espera por mais gols e o quinto aconteceu aos 46 minutos, Lucas Lima cai sozinho dentro da área e o juiz marca pênalti, o próprio Lucas Lima cobra e amplia a goleada. Erro do juiz, que não marcou a falta fora da área e deixou o lance seguir, na sequência Lucas Lima caiu sozinho dentro da área e acabou convertendo a penalidade.

Foi um grande jogo, principalmente do jovem lateral Zeca, que fez mais uma grande partida, o garoto mostra personalidade aliada ao bom futebol. Gabriel vem crescendo a cada partida, tanto fazendo gols, como dando passes. Lucas Lima tem tido uma boa regularidade e tem adquirido mais confiança. O garoto Thiago Ribeiro se destacou, além dos lances na partida, o seu primeiro gol no time profissional veio coroar seu trabalho no Peixe. E por fim, Leandro e Nilson, os dois participaram do quarto gol santista.

O árbitro também errou no segundo tempo contra o Santos, ao não marcar o pênalti claro, em que o defensor do Avaí desviou a trajetória da bola com o braço, sem o desviu, a bola batida por Geuvânio tinha o destino certo no fundo da rede.

Sem contar com Renato, que tem feito um trabalho muito bom, depois que ele voltou ao time, as vitórias aumentaram. E para finalizar sobre os jogadores, todo time foi bem na partida de hoje, independente dos gols sofridos. O time todo tem que ser elogiado nesta vitória por 5 a 2.

Santos 5 x 2 Avaí.
Local: Vila Belmiro - 22/08/2015, às 18h30.
Pagantes: 12.036 / Renda: R$ 289.880,00.

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel (Leandro), Geuvânio (Marquinhos Gabriel) e Ricardo Oliveira (Nilson).
Ténico: Dorival Júnior.

Avaí: Diego; Nino Paraíba, Antônio Carlos, Jéci e Marrone (Romário, 42'/1ºT); Adriano, Pablo, Tinga (Roberto) e Camacho; Rômulo (Conrado) e Léo Gamalho.
Técnico:Gilson Kleina.

Gols:
Santos: Gabriel 10' (1T), Thiago Maia 13' (1T), Ricardo Oliveira 2' (2T), Nilson 35' (2T) e Lucas Lima 46' (2T).
Avaí:Gamalho 28' (1T) e 37' (2T).

Cartões amarelos:
Santos: Lucas Lima.
Avaí: Jéci, Romário e Adriano.

Árbitro: Leandro Vuaden (RS).
Assistentes: Alessandro Rocha Matos (BA) e Marcelo Barison (RS).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem