Santos Salva A Noite Com Empate Em Minas.

Imagem de Juliana Flister     

De um futebol medíocre no primeiro tempo à raça da segunda etapa, assim foi o futebol dos jogadores santistas na noite desta quarta-feira, pela 7ª rodada do Brasileirão. Mais um jogo em que o time santista saiu na frente do placar e toma o revés. E para completar, o erro do auxiliar no final da partida impediu o terceiro gol santista.


O empate acabou tendo um gosto de vitória. O Santos saiu na frente com um golaço de Ricardo Oliveira, que aos 18 minutos, recebeu de Victor Ferraz no meio campo, deu um drible de corpo no zagueiro e correu até na entrada da área, para bater com precisão abrindo o placar para o Peixe.

A comemoração da torcida na arquibancada foi contida pelo gol de empate do time mineiro e depois, com o balde de água fria com a virada do time da casa. Mais uma partida em que o Santos parte na frente e não consegue manter o resultado. O time jogou bem até tomar o primeiro gol, contra de Werley, mas depois apresentou um futebol medíocre demais para um time que tem uma das camisas mais tradicionais do futebol mundial. Não estou falando que o time é medíocre, pois há poucos dias, este mesmo time foi campeão, mas o futebol sim, o futebol apresentado neste Brasileiro tem sido medíocre.

Ricardo Oliveira, já é o artilheiro da competição e o único que parece mostrar gana durante toda a partida, já Lucas Lima caí de rendimento no segundo tempo, no jogo de hoje foi correr apenas nos minutos finais do segundo tempo.

Enfim, no segundo tempo, os jogadores resolveram jogar com raça e aos 8 minutos conseguiram o empate com Gabriel. Durante quase todo o segundo tempo os jogadores santistas tentaram ficar novamente à frente do placar, mas não fosse o goleiro Vladimir, o time teria saído de campo goleado.

Nos minutos finais, Rafael Longuini recebeu a bola em condição legal, mas o auxiliar assinalou o impedimento.

Com o novo empate e 7 pontos o Santos não saiu da 15ª posição na tabela. Na oitava rodada enfrenta a galinhada na Vila Belmiro, dia 20 às 16h30.

Atlético MG 2 x 2 Santos.
Local: Independência (MG) - 10/06/2015 às 19h30.
Pagantes: 10.536 / Renda: R$ 346.240,00.

Atlético MG: Victor: Patric, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo (Guilherme) e Giovanni Augusto; Carlos (Maicosuel), Thiago Ribeiro e Lucas Patto (Jô).
Técnico: Levir Culpi.

Santos: Vladimir; Victor Ferraz, Werley, Gustavo Henrique e Daniel Guedes; Lucas Otávio, Elano (Rafael Longuini) e Lucas Lima; Geuvânio( Thiago Maia), Gabriel (Leandrinho) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Marcelo Fernandes.

Gols:
Atlético: Dátolo 42' (1T).
Santos: Ricardo Oliveira 18' (1T), Werley - Contra 27' (1T) e Gabriel 8' (2T).

Cartões Amarelos:
Atlético: Guilherme.
Santos: Lucas Lima, Gustavo Henrique, Werley e Vladimir.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO).
Auxiliares: Dibert Pedrosa (RJ) e Victor Hugo Imazu (RJ).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem