Santos Sofre Síndrome Do Brasileirão E Perde Em Chapecó.


A síndrome do Brasileirão ataca o Santos novamente, o time santista não consegue bons resultados no campeonato nacional e comete os mesmos erros das competições anteriores. Já na terceira rodada, os erros da defesa e a falta de pontaria do ataque atrapalham o desempenho santista.


Uma coisa ao menos mudou, o time consegue chegar bem ao ataque, mas falta o passe final, falta o chute final e falta aquela caprichada no momento em que mais precisa de um lance ou uma jogada de precisão. Na defesa o time continua batendo cabeça e o chute de fora da área do jogador do Chapecoense servem para demonstrar as fraquezas, que voltam a aparecer em nossa defesa. Ninguém vai à bola e um chute meio sem querer decreta o resultado do jogo.

No ataque, Ricardo Oliveira, Robinho, Geuvânio, Lucas Lima e Rafael Longuine jogaram para longe a chance de meter uma goleada fora de casa. Um arremate pior que o outro. Rafael Longuine teve sua estreia no Santos, mas não deu para fazer uma comparação, o que deu mesmo para ver foi a péssima batida na cara do gol.

Na arbitragem, as mesmas traquinagens de sempre. Lateral para o Santos e inverte para o time da casa, falta para o Santos e de novo inverte para o time da casa. No primeiro tempo, uma falta violenta em Geuvânio, que ia driblando em direção à área e nada do senhor (deus) árbitro de dar cartão, o detalhe é que o jogador de Chapecó já tinha um cartão amarelo, seria expulso.

E assim, nosso começo de Brasileirão começa como os outros. Parece que o time desaprendeu como fazer gols, perdeu o senso de localização na defesa e a arbitragem, a arbitragem continua a mesma de sempre, o que faz com que o Santos jogue contra o adversário, a torcida, seus próprios erros e ainda tenha que passar pelas traquinagens da arbitragem.

O Santos agora está em décimo na tabela com quatro pontos. O próximo jogo pelo Brasileirão é no domingo (31/5) na Vila Belmiro às 11 da manhã.

Chapecoense 1 x 0 Santos.
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC) - 24/05/2015 às 16h.
Pagantes: 6.374 pagantes / Renda: R$ 101.360,00.
Chapecoense: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Vilson e Dener; Bruno Silva, Elicarlos, Gil e Camilo (Hyoran); Ananias (Wagner) e Roger (Edmílson)
Técnico: Vinícius Eutrópio.

Santos: Vladimir, Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Valencia (Lucas Otávio); Leandrinho (Rafael Longuine) e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira.
Técnico: Marcelo Fernandes.

Gol:
Chapecoense: Apodi 20' (1T).

Cartões amarelos:
Chapecoense: Rafael Lima, Gil, Vilson, Elicarlos, Hyoran.
Santos: Ricardo Oliveira, Geuvânio, Lucas Otávio, Robinho, Lucas Lima, Chiquinho.

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA).
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem