Santos Despacha São Paulo E Vai Para 7ª Decisão Seguida.

Foto de Miguel Schincariol               

O Peixe despachou o time do Morumbi por 2 a 1, com um golaço de Geuvânio, outro do artilheiro da competição Ricardo Oliveira, contra um gol impedido do Luis Fabiano. Uma partida impecável de David Braz, mesmo com a mão operada e Vladimir sem precisar fazer nenhuma defesa na partida. Agora falta passar pelo Palmeiras na sétima final consecutiva.


Logo no começo do jogo, aos 3 minutos o Peixe perdeu Valência, mas o Santos soube levar bem a partida da semifinal contra o São Paulo. Foi um jogo movimentado e com boas possibilidades, mas o gol santista só saiu aos 35 minutos, depois que Geuvânio recebeu a bola no campo de defesa santista e foi passando por todo mundo terminando com um belo chute da entrada da área. Um golaço do garoto santista que aprontou mais uma façanha dentro da Vila Belmiro, como foi na vitória do Peixe no ano passado, os 5 a 1 sobre a corintianada.

O segundo tempo começa com o time da capital paulista tentando chegar ao gol, sem sucesso, Vladimir não fez nenhuma defesa durante todo o jogo, a defesa santista trabalhou bem demais. Geuvânio é substituído por estar vomitando em campo, dali a pouco o Peixe também perde Robinho.

No ataque o Peixe tentava aumentar o placar, duas vezes com Ricardo Oliveira, uma passou perto do gol e a outra bateu na trave, mas aos 30 minutos o artilheiro do campeonato não desperdiçou, Cicinho roubou a bola no meio campo e passou para Chiquinho que chegou como homem surpresa avançando para dentro da área, para tocar para Ricardo Oliveira mandar para a rede.

O Peixe dominava a partida controlando bem a bola. O gol são-paulino saiu, em condição de impedimento, mas a arbitragem validou mesmo assim. O time da capital tentava intimidar com lances violentos não coibidos pela arbitragem, mas no final não teve como evitar a vitória santista.

Agora a emissora detentora dos direitos dos jogos vai ter que passar a final que eles menos esperavam, Santos e Palmeiras vão disputar mais um título paulista tendo vencido seus jogos com honra.

Santos 2 x 1 São Paulo.
Local: Vila Belmiro - 19/04/2015 às 18h30.
Público: 13.459 pagantes / Renda: R$ 720.850,00.

Santos: Vladimir; Victor Ferraz, David Braz, Werley e Chiquinho; Valencia (Lucas Otávio), Renato e Lucas Lima; Geuvânio (Cicinho), Ricardo Oliveira e Robinho (Leandrinho).
Técnico: Marcelo Fernandes.

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Luis Fabiano), Rafael Tolói, Dória, Carlinhos (Centurión); Denilson, Hudson, Wesley, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato.
Técnico: Milton Cruz.

Gols:
Santos: Geuvânio 35' (1T) e Ricardo Oliveira 30' (2T).
São Paulo: Luis Fabiano 41' (2T).

Cartões amarelos:
Santos: Leandrinho.
São Paulo: Wesley e Michel Bastos.

Árbitro:Raphael Claus.
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem