A Segunda Partida Da Final Do Paulistão Será Na Vila.


As datas e locais dos jogos das finais entre Santos e Palmeiras já foram definidos. O primeiro jogo no Allianz Parque já era esperado, faltando apenas saber se a Federação Paulista iria ou não interferir no segundo jogo, mandando a partida onde bem entendesse.


Mas o Santos fez valer a vontade de técnico e jogadores do Peixe e o segundo jogo vai acontecer mesmo na Vila Belmiro. O alçapão santista pode ser pequeno, mas a pressão da torcida pode ser muito mais forte do que em um estádio maior e com a possibilidade de abrigar um número maior de torcedores rivais.

O primeiro jogo será domingo dia 26 de abril na casa palmeirense às 16 horas. O segundo jogo na Vila Belmiro acontece no dia 3 de maio, também às 16 horas. O Peixe conquistou a vantagem de fazer a segunda partida em casa por ter se classificado em segundo lugar na tabela geral do Paulistão 2015.

A Vila Belmiro esteve lotada no jogo da semifinal em que o Santos bateu o São Paulo pelo placar de 2 a 1, com gols de Geuvânio e Ricardo Oliveira. A expectativa é de que a torcida ajude o time a conquistar mais um título estadual dentro de casa.

Muitos torcedores já se manifestavam após a vitória na semifinal querendo que a final fosse na Vila Belmiro. Vamos torcer para o Peixe levar uma boa vantagem para o jogo de volta e levantar mais um caneco.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem