Santos Vence No Primeiro Jogo Da Copa Do Brasil.


O Peixe venceu sua primeira partida na Copa do Brasil 2015. O primeiro jogo contra o Londrina por só não se transformou em uma goleada graças ao goleiro do time da casa que fez grandes defesas.


Domínio total do Santos durante todo o jogo. O Peixe teve grandes oportunidades, a maior delas no primeiro tempo foi o lançamento de Ricardo Oliveira para Victor Ferraz, que entrou na área driblando e chutou para a grande defesa do goleiro do Londrina.

O gol santista saiu no segundo tempo logo aos 7 minutos. Ricardo Oliveira recebeu dentro da área e com um voleio chutou para o gol, Germano, que jogou no Santos abriu o braço e meio de ombro, meio no braço impediu a bola de ir para a rede, o árbitro marcou pênalti, com muitos protestos dos jogadores do Londrina. Robinho que não tinha nada a ver com o problema bateu forte e no ângulo para marcar o gol santista.

Se o pênalti marcado para o Santos rendeu protestos do Londrina, na sequência da partida o Santos foi prejudicado duas vezes em situações claras de gol. O auxiliar marcou impedimento de Robinho, o lance foi legal, ele e Ricardo Oliveira sairiam na cara do gol. Lucas Lima levou uma pancada dentro da área e não foi marcada a penalidade. Fora outros lances da partida, onde as faltas feitas pelos jogadores do Londrina eram feitas no meio campo, faltas claras que a arbitragem não marcou.

A partida de volta será na Vila Belmiro no dia 16 de abril às 19h30.

Londrina 0 x 1 Santos.
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR) - 17/03/2015 às 19h30.
Público: 10.917 pagantes (11.755 presentes) - Renda: R$ 396.370,00.

Londrina: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Lino; Diogo Roque, Germano, Léo Maringá (Rone Dias) e Celsinho (Koffi); Arthur e Paulinho (Wéverton).
Técnico: Claudio Tencati.

Santos: Vanderlei, Cicinho, David Braz, Werley e Vitor Ferraz; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho (Gabriel) e Ricardo Oliveira (Thiago Ribeiro). 
Técnico: Marcelo Fernandes.

Gol:
Santos: Robinho 7' (2T).

Cartões amarelos: Londrina: Paulinho, Germano, Dirceu.
Santos: Lucas Lima, Cicinho, Valencia.

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS).
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS).

Créditos:
Imagem de Célio Messias.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem