Entrevista Com O Torcedor Paulo Santos.


Nossa primeira entrevista do ano é com o torcedor santista Paulo Santos. Paulo é um desses torcedores apaixonados pelo Santos Futebol Clube e como ele próprio diz, "Santos até no nome". Aonde vai leva sua paixão estampada no peito, nas cores de nossa camisa. Nesta primeira entrevista de 2015, conheça mais de Paulo Santos.


Conte-nos um pouco sobre você.
Muito bem, vamos lá. Meu nome é Paulo Santos, até no nome tem Santos (risos). Sou um cara tranquilo, amigo, leal, gosto de frequentar barzinhos, adoro esportes, academia é uma prática, não uma religião, quando não treino fico azedo. Tenho 39 anos e ligado nos 220 v.


Quando foi que você se reconheceu como torcedor santista?
Reconheci-me como um torcedor apaixonado pelo Santos FC, por incrível que pareça em dois fatos (jogos), o primeiro a vitória sobre os gambás no Paulista de 1984, adoro zoar os gambás sem história, mas teve um jogo entre Atlético Mineiro x Santos onde perdemos por 5x1, não me recordo bem a data, idade e foda (rs), nosso goleiro a muralha uruguaia Rodolfo Rodrigues, até pênalti nosso arqueiro pegou e jogou muito ele, ali senti que era eterno esse sentimento e coisa paixão, amor pelo glorioso Santos Futebol Clube... Ali nascia um santista de alma e coração.
Conte-nos um pouco da sua história como torcedor.
Sou apaixonado pelo Santos F C, sempre que posso vou ao estádio, cai em lágrimas em 2002, por não ter conseguido ingressos para a final em 2002, e resolvi descer a serra para gritar é campeão ai na baixada na nossa casa (minha cidade de paixão), ainda irei morar ai (Santos).

O que é fazer parte desta torcida santista?
Fazer parte dessa torcida, Nação, é fabuloso e chega arrepiar. É louco quando a Nação canta em alto e bom tom, Nascer, Viver e no Santos Morrer, lágrimas descem é Santástico.

Você vai muito aos jogos do Santos? Qual foi o melhor jogo que você assistiu em 2014?
Em 2014 estive pouco em estádio devido ao trabalho, Final da Copinha... Final do Paulista, infelizmente não levamos e na Vila mais famosa do mundo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil... Mas sempre antenado em nosso Santos... E agora sou sócio torcedor... E vocês já são? Não? Então anda, pois precisamos ajudar nosso Santos.

Qual foi o jogo do Santos mais emocionante que você assistiu em sua vida?
Jogos memoráveis têm vários, mas tem um Santos 3 x 2 Gambas em que o monstro Guga acabou com eles fazendo 3 adoro zoar eles, os 5x2 no brasileiro de 1995 também foi demais, eles de novo.

O título mais importante que você presenciou?
Final de 2002 chupa gambazada e a Libertadores são vários jogos.
Quem você considera o maior jogador do Santos?
Grande jogador tem muitos, mas sou fã do eterno moleque Robinho...
Como você considera que foi a temporada 2014 do Peixe?
2014 pra mim um ano para ser esquecido tivemos alguns relampejos bons, mas no geral fomos mal e é pra esquecer e não cometer esses erros de novo.
O que você espera da temporada 2015 do Santos?
Em 2015, que bons ventos soprem a nosso favor, que a atual diretoria arrume as cagadas da antiga gestão... Nosso Santos é grande demais pra passar por tudo que está passando.
Ser torcedor santista é?
Ser Santista é Santástico, amor eterno... Abraços a toda nação... Nascer e Viver... Onde e como Estiver... Santos sempre Santos.

O que o Santos FC é para você?
O Santos pra mim é tudo minha maior paixão.

O que você considera mais importante em sua vida?
Minha família e minha nação alvinegra...

Um local ideal para comemorar as vitórias do Peixe?
O melhor lugar para se comemorar um titulo, do Santos FC é um bar repleto de Santistas gritando e cantando nosso Hino. Minha maior paixão... Santos... FC.


Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem