Santos Sofre Nova Derrota Para O Campeão de 2014.

Imagem original de Alexandre Schneider
Se o Santos não ganha dos times que estão à sua frente neste Brasileirão, enfrentar novamente o líder da competição não iria ser mesmo uma das melhores coisas nesta rodada. Mais uma derrota na Vila Belmiro, local onde o Santos estava imbatível, mas que agora não consegue sequer um empate. Perder para o Cruzeiro, o excelente time do Cruzeiro, já era uma coisa que o santista de alguma forma esperava e nesta 34ª rodada, o Peixe deixou escapar novamente uma boa oportunidade de fazer frente a um grande time que aponta já como campeão do Brasileirão 2014.


O time foi guerreiro no primeiro tempo e poderia ter aberto o placar com Gabriel, mas a fase do Santos com as finalizações não anda tão boa assim. O time chega bem ao ataque, mas não consegue marcar o gol. O time santista dominou totalmente o primeiro tempo, frente ao melhor time da atualidade, mas entrou desatento na segunda etapa tomando o gol muito cedo. Demorou para retomar o bom ritmo do primeiro tempo e não aproveitou as oportunidades criadas e ainda quase levou o segundo gol no final da partida.

São sete jogos sem vencer e não dá para esperar bons resultados nas próximas rodadas, onde o time santista vai jogar fora na 35ª rodada e depois pega o São Paulo novamente na Vila Belmiro. E como o Santos não vence quem está à sua frente na tabela, vamos esperar um empate pelo menos.

Tirando o primeiro semestre, onde o time ficou com o vice-campeonato do Paulista e o desempenho na Copa do Brasil, a melhor coisa a ser feita é esquecer este Brasileirão.

Mas como eu disse, o jogo foi bom, o time jogou bem, com rapidez, toques de classe e boas jogadas pecando novamente no momento de fazer o gol, o que leva-me a dar os créditos ao técnico Enderson Moreira, que deu um bom padrão ao time, que mesmo sem conseguir vencer, faz boas partidas. Alison é o melhor jogador da competição em desarmes, Caju é uma boa opção, encarou o time do Cruzeiro de igual mostrando personalidade. O melhor é esperar 2015 para ver como vai ser o Santos no ano.

Esperar que a diretoria não faça besteiras como as que saem na mídia sobre fazer dinheiro com o Gabriel. Torcer para que os mandatários do Santos olhem bem antes de contratar novos Souzas, repensem na titularidade de Cicinho e encontrem uma opção de venda de Leandro Damião, caso ele não melhore seu desempenho no ano que vem. Basta de contratações pífias e vender nossos jovens e bons jogadores a preços irrisórios e sequer dar explicação das migalhas recebidas com tantas vendas.

Santos 0 x 1 Cruzeiro.
Local: Vila Belmiro - 16/11/2014 às 17h.
Público e renda: 4094 pagantes = R$ 126.120,00

Santos: Aranha; Cicinho, Bruno Uvini, Neto e Caju (Zeca); Alison, Renato e Lucas Lima; Rildo (Thiago Ribeiro), Robinho e Gabriel (Jorge Eduardo).
Técnico: Enderson Moreira.

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Samudio; Nilton, Lucas Silva (Henrique) e Ricardo Goulart (Willian Farias); Marquinhos, William (Éverton Ribeiro) e Marcelo Moreno.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Gol:
Cruzeiro: Ricardo Goulart 7' (2T).

Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT).
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT).

Créditos:
Imagem original de Alexandre Schneider.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem