Santos Empata E Não Vai À Final Da Copa Do Brasil.

Noite de decisão para saber qual time iria para a final da Copa do Brasil 2014. A vaga estava em aberto, com ligeira vantagem do time mineiro. Na torcida, paulistas e mineiros se agitavam em suas casas e se defendiam da chuva que caia na Vila Belmiro. Em campo, Santos e Cruzeiro disputavam a chance de chegar em mais uma final. O Santos entrou em campo com a missão de vencer o time cruzeirense por uma diferença de dois gols. O time mineiro não jogava com a vantagem conquistada em Minas Gerais, entrou em campo para conseguir o resultado favorável. O jogo foi dramático, com o Santos estando à frente por 3 vezes e depois deixando escapara a classificação nos minutos finais do jogo.


O time mineiro foi pra cima tentando aumentar a vantagem. O Santos tentava se organizar no primeiro minuto da partida. Então surge uma jogada do ataque santista, Rildo recebe e parte em velocidade, ao chegar dentro da área opta por tocar para o meio, a bola passa por Arouca, até que Gabriel toca para Robinho bater e contar com o desviou na zaga para abrir o placar para o Santos logo aos 2 minutos da partida.

A alegria santista durou pouco, aos 7 minutos o Cruzeiro empatou a partida. O Santos então passou a dominar a partida e procurar o gol, mas errou novamente nas finalizações. A torcida santista ansiosa  na arquibancada não parava de incentivar o time. Chuva, muitos passes errados, mas o time foi aos poucos dominando as dificuldades. O recompensa veio no final do jogo, Rildo sofre pênalti, Gabriel pega a bola para bater e desempata a partida aos 48 minutos batendo no canto contrário do goleiro do time mineiro.

Jogo difícil no segundo tempo, com uma ligeira posse de bola para o time santista. Clima dramático na partida. Jogada de Robinho com Lucas Lima, que toca para Gabriel que cruza a bola por toda a área para Rildo completar para o fundo do gol aos 13 minutos da etapa complementar. O jogo estava ganho, mas as chances perdidas no ataque santista, com a bobeira na defesa do time do Santos, somado com a efetividade do time do Cruzeiro, que teve apenas 3 chances de gol e marcaram, contra 8 chances claras do time santista, que só conseguiu marcar 3 gols, a vitória e a classificação ficou mesmo com o time mineiro.

Parabéns aos jogadores por terem chegado até aqui. Fica novamente a constatação de que precisamos melhorar no ataque, time que cria tanto e desperdiça tantos gols claros, acaba sendo castigado como foi provado mais uma vez nesta noite. Com a desclassificação pela Copa do Brasil, o Santos não vai conseguir salvar o "ano" como queria o capitão Edu Dracena. A vida segue. Vamos acompanhar o Peixe agora no Brasileirão, mesmo sabendo que o time não vai chegar mais a lugar nenhum nesta temporada. Vamos esperar também que o novo presidente do clube santista, venha com uma cabeça melhor do que o atual e que traga alguma luz ao Santos.

Santos 3 x 3 Cruzeiro.
Local: Vila Belmiro - 05/11/2014 às 22h.

Santos Aranha; Bruno Uvini, Cicinho, Mena (Cajú) e Edu Dracena; Alison (Renato), Arouca e Lucas Lima; Rildo, Robinho (Jorge Eduardo) e Gabriel.
Técnico: Enderson Moreira.

Cruzeiro: Fábio, Ceará, Dedé (Bruno Rodrigo), Léo e Egídio (Samudio); Henrique, Lucas Silva (Júlio Baptista) Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Marcelo Moreno.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Gols:
Santos: Robinho 2' (1T), Gabriel 48' (1T) e Rildo 13' (2T).
Cruzeiro: Marcelo Moreno 7’ (1T),  Willian 35’ e 49' (2T).

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA).
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem