Cumprindo Tabela, Santos Empata No Sul.

Imagem original de Felipe Gabriel
Sem sonhar com qualquer possibilidade de conquistas no Brasileirão deste ano, o Peixe empatou novamente na competição, desta vez contra o Atlético Paranaense pelo placar de 1 a 1, pela 35ª rodada da competição. Somando 47 pontos conquistados em 13 vitórias, 8 empates e 14 derrotas, o time santista permanece na oitava posição na tabela. A equipe santista está sem vencer há um mês, a última vitória foi contra o Palmeiras. Sem poder se destacar entre as primeiras posições, o Santos também não corre mais o risco de ficar entre as piores, já não tem nenhum risco de rebaixamento. A torcida tem sido o destaque ao viajar e apoiar o time nesta etapa difícil. Apoio de torcedores pela internet também dão certa tranquilidade ao elenco.


Os destaques da noite foram os jogadores Robinho e Caju. Robinho fez uma linda jogada e chutou de fora da área para abrir o placar aos 27 minutos da primeira etapa em Curitiba. O Atlético Paranaense empatou a partida aos 4 minutos do segundo tempo em cobrança de escanteio.

Para o próximo jogo contra o São Paulo, o Santos vai mandar a partida para a Arena Pantanal em Cuiabá, o jogo vai ser às 17 horas do dia 23 de novembro. Se por um lado a diretoria pensa em arrecadar uma boa renda, as esperanças em vencer o segundo colocado da competição não se renovam, já que o time não tem um desempenho satisfatório contra as equipes que estão à sua frente na tabela.

O Santos pode ter mudanças no time, se Geuvânio e David Braz forem liberados pelo departamento médico, poderão compor o time titular que enfrentará o tricolor paulista.

Atlético - PR 1 x 1 Santos.
Local: Arena da Baixada - 19/11/2014 às 19h30.

Atlético - PR:  Weverton; Sueliton (Mario Sergio), Gustavo, Cleberson e Lucas Olaza; Deivid (Hernani), Paulinho Dias e Bady;  Dellatorre (Douglas Coutinho), Marcelo e Cléo.
Técnico: Claudinei Oliveira.

Santos: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Neto e Caju; Alison, Souza (Alan Santos), Arouca e Lucas Lima; Robinho e Leandro Damião (Rildo).
Técnico: Enderson Moreira.

Gols:
Atlético: Cleberson 4' (2T).
Santos: Robinho 27' (1T).

Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela (RO).
Auxiliares: Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Janette Mara Arcanjo (MG).

Créditos:
Imagem original de Felipe Gabriel.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem