Santos Vence O Bahia Na Vila.

Imagem original de Alexandre Schneider
O Santos venceu a quarta partida seguida, três pelo Brasileirão e uma pela Copa do Brasil, uma boa sequência contando que o time enfrentou duas partidas fora (Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro) todas as duas no Rio de Janeiro. A vitória de hoje foi em cima do Bahia e começou a ser construída logo nos primeiros minutos de jogo. Com a vitória de hoje o Peixe chega aos 42 pontos em 27 jogos somando 12 vitórias na competição nacional. O Peixe termina a rodada na sétima posição na tabela. Apesar da boa atuação de Damião, o garoto Caju foi um dos destaques da partida.


O gol santista saiu aos 10 minutos do primeiro tempo, Patito Rodrigues cruzou e Leandro Damião cabeceou para o gol abrindo o placar para o Santos Futebol Clube. O time santista, que já havia chegado à frente em duas oportunidades, criou várias outras chances de ampliar e foi incomodado apenas uma vez, mas o jogador do Bahia errou com o gol aberto. Leandro Damião quase marcou um gol de "bicicleta", mas a bola saiu pela esquerda do goleiro do time baiano.

O segundo tempo nem bem começou e a boa triangulação entre Patito e Damião quase acaba em gol. Patito recebeu de Damião dentro da área e cruzou rasteiro, mas Geuvânio não conseguiu alcançar a bola, tudo isto aos 52 segundos da etapa complementar.

O Santos seguiu criando oportunidades e perdendo gols. Duas bolas na trave, uma para cada time, quase movimentaram o placar. E o que poderia ter sido uma vitória fácil, quase se transforma em uma grande frustração na Vila Belmiro. As trocas do técnico Enderson Moreira não deram certas e o time santista sofreu uma enorme pressão do time baiano, que só não empatou devido à sorte que soprou melhor para o time santista.

Pelo Brasileirão, o Santos volta a campo no próximo dia 12 às 18h30 contra o Criciúma fora de casa.

Santos 1 x 0 Bahia.
Local: Vila Belmiro - 09/10/2014 às 19h30.

Santos: Vladimir; Edu Dracena, Caju, Cicinho e David Braz; Souza, Arouca e Lucas Lima; Geuvânio (Rildo), Patito Rodriguez (Gabriel) e Leandro Damião (Leandrinho).
Técnico: Enderson Moreira.

Bahia: Marcelo Lomba; Rallan, Lucas Fonseca, Demerson e Pará; Rafael Miranda, Fahel (Diego Macedo), Emanuel Biancucchi e Léo Gago (Marcos Aurélio); Kieza e William Barbio (Maxi Biancucchi.
Técnico: Gilson Kleina.

Gols:
Santos: Leandro Damião 10' (1T).

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS).

Créditos: Imagem original de Alexandre Schneider.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem