Robinho Comanda Vitória Santista Pela Copa Do Brasil.

Imagem original de Levi Bianco.
Robinho voltou a ser destaque no jogo de hoje pela Copa do Brasil e comandou a vitória do Santos Futebol Clube sobre o Londrina. O "Pedalada" já havia se apresentado bem no último domingo pelo Brasileirão e em sua reestreia na Copa do Brasil, Robinho voltou a marcar pelo Peixe e ainda deu o passe para o gol de Rildo. Todos os gols foram marcados no segundo tempo da partida que aconteceu na Vila Belmiro com um público de pouco mais de 4 mil pessoas, talvez desmotivadas pelo frio ou também pelos maus resultados do time santista que interrompeu uma sequência de 3 jogos com derrotas. O jogo também marcou a volta do zagueiro Edu Dracena.


O Santos começou bem o jogo e dava a impressão de que iria golear, mas aos poucos foi dando espeço para o Londrina. Levou algum sufoco na defesa e errou muitos lances no ataque, principalmente com Leandro Damião e Thiago Ribeiro. O futebol sem jogadas voltou a aparecer no time santista e a evidente deficiência de alguns jogadores tornou a aparecer.

Na segunda etapa, os melhores lances continuaram sendo executados por Robinho que aos 7 minutos, o camisa 7 recebeu na lateral de campo, tabelou com Damião e chutou da entrada da área abrindo o placar para o Peixe. Robinho continuou como um dos melhores em campo e ainda deu passes para Damião e Thiago Ribeiro que não acertaram o pé em mais uma partida. Thiago Ribeiro teve duas oportunidades e incrivelmente perdeu as duas com o gol aberto. Leandro Damião quase marcou de "bicicleta".

Aos 43 minutos, Robinho recebeu lindo lançamento da defesa e partiu para o ataque, entrou na área e deixou os defensores na saudade com um drible de craque que entortou e jogou no chão o defensor londrinense, na sequência tocou para Rildo que ampliou o placar para o Alvinegro da Vila Belmiro. Lá na defesa, Aranha salvou o time santista no sufoco dos minutos finais da partida, fez duas defesas que garantiram o Santos nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Pela sequência do Brasileirão o Santos vai para Minas enfrentar o Cruzeiro em busca dos três pontos e da tentativa de manter-se perto do G4.

Santos 2 x 0 Londrina.
Local: Vila Belmiro - 14/08/2014 às 19h30.

Santos: Aranha; Mena, Cicinho, Jubal (Edu Dracena) e David Bráz; Arouca (Alan Santos), Alison e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Robinho e Leandro Damião (Rildo).
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Londrina: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Allan Vieira; Diogo Roque, Bidia (Madison), Léo Maringá e Celsinho (David Ceará); Joel e Paulinho.
Técnico: Cláudio Tencatti.

Gols:
Santos: Robinho 7' (2T) e Rildo 43' (2T).

Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ).
Assistentes: Wendel de Paiva Gouveia (RJ) e Michael Correia (RJ).

Créditos: Imagem original de Levi Bianco.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem