Alternativo Do Santos Perde Em Londrina.

Pela 3ª fase da Copa do Brasil 2014, o time alternativo do Santos Futebol Clube foi até Londrina para enfrentar o time da casa no Estádio do Café. Além de contar com o desentrosamento, os jovens jogadores santistas tiveram que driblar o gramado que não se encontrava em bom estado. O técnico Oswaldo de Oliveira optou por um time modificado para este jogo, para poupar o elenco titular para a sequência do Campeonato Brasileiro, onde terá jogos decisivos já nas próximas rodadas do Nacional, vai até Porto Alegre enfrentar o Internacional no próximo domingo (3/8).


O time anfitrião não quis saber se o time santista era o time oficial ou de garotos e partiu para a pressão desde o começo do jogo. O Santos se defendeu bem até os 22 minutos, quando o atacante do Londrina subiu sozinho para cabecear para o gol e contar com apenas o golpe de vista do goleiro Vladimir. O gol do time da casa saiu em um momento em que o time santista estava melhor em campo, não finalizava, mas mantinha a bola no ataque. O único chute ao gol dado pelo Peixe só saiu aos 41 minutos, Souza arrematou mal, depois de limpar bem o lance.

Na segunda etapa o Santos pressionou tentando o empate, mas sem finalizar para o gol. E de tanto insistir o Peixe chegou ao gol de empate aos 40 minutos. Renato lança para Geuvânio que se livra da marcação e dá um toque encobrindo o goleiro empatando a partida com um golaço. Geuvânio que perdeu espaço no time titular, entrou no jogo para brilhar e usar todo seu talento para completar a jogada de Renato e fazer o gol. Mas a noite não seria mesmo santista, mais uma vez o time santista marcou bobeira e o atacante Joel cabeceou livre novamente contra o gol santista.

O teste com os novos nomes do Santos foi válido, mas deixa uma constatação de que podem render muito mais do que foi apresentado nesta noite, já que a maioria dos que estiveram em campo, foram campeões da Copa São Paulo em 2013 e 2014. O jogo de volta será no dia 14 de agosto na Vila Belmiro e o Santos precisa de uma vitória simples para seguir adiante na Copa do Brasil. No domingo o Peixe enfrenta o Internacional de Porto Alegre pelo Brasileirão.

Londrina 2 x 1 Santos.
Local: Estádio do Café - 31/07/2014 às 21h.

Londrinha: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Allan (Diego); Bidia, Diogo Roque, Leo Maringá e Celsinho (Rone Dias); Joel.
Técnico: Cláudio Tencatti.

Santos: Vladimir; Zé Carlos, Vinicius Simon (Nailson), Paulo Ricardo e Emerson; Alan Santos, Renato e Souza; Diego Cardoso, Jorge Eduardo (Geuvânio) e Stéfano Yuri (Giva).
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Gols:
Londrina: Joel 22' (1T).

Árbitro: Igor Junio Benevenuto.
Auxiliares: Antonio Barbosa e Celso Luiz da Silva.

Veja Também:


Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem