Reaparece Problema De Damião Detectado Em Exames Antes Da Contratação.

Fomos novamente surpreendido com mais uma notícia ruim para o time santista, a lesão de Leandro Damião, que vai deixar o atacante de 30 a 60 dias sem jogar pelo Santos Futebol Clube. Mais uma na sequência, pois desde sua contratação, Leandro Damião não comprovou no Alvinegro Praiano, o alto investimento feito para contratar alguém que estava parado no Internacional. Damião já não é unanimidade entre os santista, se em sua contratação a torcida santista fez festa, agora não aguenta mais ver o atacante desperdiçar chances importantes durante os jogos, tanto que o pedido de muitos torcedores foi atendido no jogo passado pela 4ª rodada do Brasileirão, onde Damião foi reserva e sequer entrou em campo. Agora a notícia de uma lesão que vai deixar o atacante fora dos campos, faz com que a torcida volte a indagar a diretoria sobre a contratação milionária.


42 milhões de Reais foi o que o Santos pegou emprestado da Doyen Sports para contratar Damião, que foi recebido com festa, mas que não justificou ainda o valor investido e se tornou algo de críticas. Agora Damião pode ficar de 30 a 60 dias sem jogar, isto se não passar por cirurgia para o tratamento de uma inflamação na região do púbis, chamado de pubeíte. E a pior é saber que o problema foi constatado nos exames que definiram a contratação do atacante no começo do ano e mesmo assim, a diretoria santista não desistiu do negócio.

Algumas dúvidas começam a surgir entre os torcedores do Peixe. Damião não estava jogando bem por causa deste problema e só protelou a sua saída do time porque esperava ser chamado pelo técnico Felipão para jogar a Copa do Mundo? Damião está fora de forma ainda ou seu futebol não é mais o mesmo? E a dúvida que a torcida mais gostaria que fosse esclarecida - Por que contratar alguém que está com lesão, gastando um valor tão alto? Foi uma aposta de que Damião desse a volta por cima? Foi para vender camisa?

Agindo assim, os responsáveis pela contratação de Damião, apostaram alto no jogador e por enquanto, a dívida milionária vai ficar com o clube, que já passa dificuldades financeiras. Nem uma venda pelo preço oferecido por times da Europa, como foi noticiado nesta semana, vai devolver o valor investido ao Santos ou ao parceiro que emprestou o dinheiro. Conclusão? O Santos vai ficar com esta dívida nas mãos. Uma aposta alta que não teve retorno e ainda pode dar mais prejuízos ao Santos. Ficou caro!

O que deixa a gente indignado é que fazemos campanha para que os torcedores se tornem sócios torcedores, tentamos em meio a maus resultados, buscar uma luz para poder exaltar o clube que amamos, mas parece que tem gente lá dentro da diretoria, que nem torcedor do Santos é, que teima em fazer algumas coisas que no final, só prejudicam e afundam nosso time. Nem me falem de um presidente ou outro que marcou época, pois todos tiveram seus erros e seus acertos, mas parece que depois que o Luis Álvaro saiu, não dá para entender muito bem o que vem sendo feito no Santos.

Sinceramente eu espero que o Leandro Damião se recupere logo e que faça muito sucesso no Santos, pois do contrário, o Santos Futebol Clube vai ter muito mais do que se lamentar e pagar pelos erros cometidos nestas decisões estranhas que são tomadas em determinados momentos.

Confira o que foi dito pelo médico do Santos.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem