Santistas Inauguram Novo Espaço Em Araçatuba.

Estivemos no último dia 16 de março na inauguração do novo espaço do torcedor santista na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo. Foi uma grande festa que tivemos a honra de participar. A festa foi regada a um saboroso churrasco, refrigerantes e cervejas, em um clima familiar e de muita harmonia. A comemoração foi marcada ainda com a vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Palmeiras no último pelo Paulistão, conferida pela galera santista que compareceu para prestigiar o evento. Houve também a participação da torcida santista de São José do Rio Preto, que veio prestigiar o evento da galera araçatubense. O novo espaço foi idealizado pelo torcedor Hailton, que colocou em prática suas ideias e o resultado ficou muito bom.



O espaço santista, onde faz parte a galera do Movimento Araçatuba (torcedores santistas), fica aberto em todas as partidas do Santos Futebol Clube, salvo em algumas datas especiais como foi no domingo de Páscoa. Os torcedores santistas podem acompanhar aos jogos durante a semana e finais de semana. Quem é de Araçatuba e quer ficar sabendo mais sobre o espaço santista e também sobre o funcionamento do local, acesse o grupo no Facebook da galera santista da cidade. Clique aqui. Neste grupo, você que é da cidade também fica sabendo de todas as caravanas para assistir aos jogos do Peixe. Confira abaixo algumas das fotos do evento de inauguração.


Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem