Torcida Santista é a que mais cresce no Facebook.

Ao visitar o twitter oficial do Santos, cliquei no link com a notícia em destaque “Torcida do Santos mostra "força" virtual e é a mais engajada no Facebook!” do site da Gazeta Esportiva.net. Na matéria do site o autor faz uma constatação do aumento de torcedores acessando a rede do Facebook, mas especificamente a página oficial do clube. Confesso que não foi nenhuma surpresa para mim, já que desde que criei o blog Torcedor Santista e consequentemente o primeiro perfil do blog no Facebook, acompanhei o aumento de torcedores na página santista.

Só para ter uma noção do crescimento da torcida na rede social, darei um exemplo mais simples e que ocorreu nos perfis do blog criados no Face. No segundo perfil criado, as conexões chegaram a 5000 e pelo limite da rede do Face, já não dá para adicionar mais ninguém. O primeiro perfil tem mais de 3000 torcedores conectados e o terceiro recém-criado há um mês já conta com 500 novas conexões.


Segundo o site, 11% dos torcedores santistas estão conectados a página do Santos no Face e está para passar a do Palmeiras que se encontra na quarta colocação do país.
O site ainda confirma que a página do Peixe é a que mais recebe interatividade dos torcedores com 27% das pessoas. E contrariando o que muitos acham a do Corinthians não fica nem em segundo lugar em interatividade com seus seguidores, a do Flu é a segunda colocada.

Os números confirmam o bom trabalho que a diretoria tem feito para aumentar o número de torcedores do Santos no Brasil e no mundo. Os títulos e o fator de ter segurado Neymar foram algumas das medidas tomadas pela diretoria para alcançar mais sócios.

E essa galera santista espalhada no Facebook é mesmo a melhor de todas, afinal, santista é gente boa. O pessoal interage mesmo e a grande maioria é formada de gente muito bacana. Digo no Facebook o assunto é a rede social, mas normalmente o torcedor do alvinegro praiano é um cara sossegado, nosso time já ganhou o que tinha para ganhar, agora só estamos aumentamos nossas conquistas.

No site oficial do Santos dá para conferir todas as redes sociais que o Peixe tem e se conectar com elas.
Para acessar nosso terceiro perfil no Face e se conectar com a torcida que mais cresce na rede clique aqui.


Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem