Pouco Público / Não Era O Dorival / E Quase Zona De Rebaixamento.


Pelo jeito quase nada do que o mais entusiasmado torcedor santista queria aconteceu. O público no Pacaembu foi ruim, a culpa do mau desempenho do Santos não era do Dorival e o time já estava amargando na beira da zona do rebaixamento. No final, mesmo com a vitória, não trouxe aquela esperança de que teremos um time diferente para o restante da temporada.


As frases: "No Pacaembu dá 27 mil torcedores fácil" e: "A culpa do time jogar mal era do Dorival", não se confirmaram neste primeiro jogo após a saída do técnico que levou o Peixe neste ano até as oitavas da Copa do Brasil e a classificação para a fase de mata-mata da Libertadores. O Santos continua jogando mal. Os mesmos jogadores, que estavam em baixa novamente não corresponderam o que se esperavam deles, nem Vecchio funcionou como o torcedor esperava, nem Kaike fez algo para que merecesse o lugar de titular no time. Cade o Rodrigão?

Foram vendidos 15 mil ingressos, destes, 2 mil eram torcedores botafoguenses. Melhor do que na Vila Belmiro não é? Não é bem assim, já que o gasto do Santos com aluguel do Pacaembu e mais outros custos de jogar fora de sua cidade levará o clube a ter outra renda negativa.

Este elenco parou de render desde a polêmica da demissão de um diretor de futebol do clube. Foram duas partidas tirando o pé da bola e no final, o Santos depois de 8 anos, nem se classificou para a semifinal do Paulistão. E apesar de muitos torcedores reclamarem, não é o Victor Ferraz que tá mal no time, nem mesmo o David Braz com algumas falhas, o lateral Ferraz é um dos que mais corre e se esforça em todas as partidas e o Braz vem fazendo o que os atacantes do Santos não fazem mais, que são os gols.

A queda brusca aconteceu no futebol do Vitor Bueno, Ricardo Oliveira e Zeca, jogadores considerados essenciais ao Santos no ano passado. Zeca já não joga muito neste ano e em seu lugar, apenas improvisamentos com jogadores de outras posições. E um time que começou a temporada voando foi aos poucos perdendo a vontade e o caminho de vencer. Levir Culpi será capaz de tirar nosso Santos deste marasmo? Ou a culpa será do Culpi também? Ou será que é a torcida novamente a culpada pelo mal ou nenhum futebol de alguns jogadores? Pra salvar este time por enquanto só mesmo o goleiro Vanderlei.

Aos gritos, a torcida pedia aos jogadores respeito com a camisa do Santos e no final, com ajuda da arbitragem, aos 50 minutos do segundo tempo, uma falta não existente, o criticado Victor Ferraz cobrou e marcou. Uma noite de sorte, pois quem teve as melhores chances foi o Botafogo, o Santos não teve quase nenhuma chance de gol durante toda a partida.

Para saberemos o que será do nosso Santos durante o restante do ano, somente quando passarem os próximos capítulos desta temporada.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem