Está Cada Vez Mais Difícil Ver O Santos Na TV (Aberta E Fechada).


Quantos jogos do Santos você assistiu na TV aberta neste ano? Um ou nenhum? E na TV paga / fechada? Dois? O santista, que não tem como ir ao estádio ver o Santos jogar, ou acompanha pela internet ou paga mais de 100 reais no Premiere para ver uma ou duas vezes por semana o time jogar.


E engana-se quem pensa que paga o Premiere e ajuda efetivamente o time santista, pois basta uma pequena pesquisa na internet para ver que as maiores quantias de dinheiro vão para Flamengo e Corinthians. O santista fica sem ver o Santos pela TV, assina um pacote super caro e acaba por ajudar times rivais. Não desrespeitam apenas o time santista, mas toda a torcida do Santos.

No último dia 10, nenhum canal esportivo da TV fechada transmitiu Paysandu e Santos pela Copa do Brasil. A transmissão só foi liberada pelo canal online do SporTV Play, que abriu a transmissão para não assinantes e no Premiere, pacote pago dentro da TV paga. Mas isto não é novidade nenhuma, o Santos está jogando a Libertadores, e a maioria dos canais esportivos preferem passar Guarani e algum outro time, do que transmitir o jogo do Santos.

Alguns torcedores relataram, que a partida foi transmitida para a Baixada Santista e pra Belém do Pará.


E a coisa pode piorar. Segundo um artigo de um site que li, o fato de o Santos ter assinado com o EI, para transmissão dos jogos do Brasileirão de 2019, não garante que o torcedor santista vai poder acompanhar os jogos pela TV, pois parece que há problemas de transmitir jogos entre clubes, que assinaram com o EI e clubes que fecharam contrato com a Globo. Podendo somente transmitir jogos em que os dois times tenham contrato com a mesma emissora.



Portanto, quem não pode ir assistir o Peixe pelos estádios do país, vai ter que se contentar em acompanhar atualização em texto em sites na internet.

O Santos é aquele bom produto, que a concorrência tenta esconder na prateleira, mas ele sempre aparece. É o que pode manter um crescimento, mesmo que pequeno da nossa torcida. Mesmo excluindo os jogos do clube na TV, nosso time acostumou a estar brigando por títulos em todos os anos e por mais que passem filmes ou seriados em vez de uma final ou semifinal em que o Santos esteja disputando, uma hora ou outra terão que mostrar o Peixe na final.


1 Comentários

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

  1. Não adianta a mídia tentar boicotar o time do Santos, nossa torcida de alguma forma acompanha o time de qualquer jeito, eu pessoalmente não pago tv fechada de forma nenhum,boicotou mesmo Globosat, bandbosta e afilhada

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem