Goleada, Golaços E Show Na Abertura Do Paulistão.

Imagem de Marco Galvão  

O Santos mostrou força na abertura do Paulistão 2017 batendo o Linense por 6 a 2. Além da goleada, o time deu show em campo com belos lançamentos de Lucas Lima, Rodrigão já abrindo vantagem na artilharia com dois gols, belas jogadas, chapeladas do Renato e golaços como o sexto gol marcado pelo Thiago Ribeiro.


O maior bandeirão do mundo estreou na Vila Belmiro. O bandeirão já havia aparecido no amistoso no Pacaembu entre o Peixe e o Kenitra. A torcida também compareceu em bom número, para ver a estreia do Santos no Paulistão. Em campo a galera não decepcionou e antes mesmo dos vinte minutos de jogo, Rodrigão havia mandado a bola duas vezes para o fundo das redes.

A falta de atenção no segundo tempo fez o time levar dois gols do Linense, mas Lucas Lima, o garoto Arthur Gomes, Vitor Bueno e Thiago Ribeiro continuaram o show iniciado no primeiro tempo e fazendo a festa do torcedor santista.

Um grande começo de Paulistão. Mostrando a força do mesmo time que terminou o ano passado como um dos melhores times do Brasil mesclando com novas peças, com novas esperanças para o torcedor. Podemos esperar um grande ano do Santos Futebol Clube.

Santos 6 x 2 Linense.
Local: Vila Belmiro - 03/02/2017, às 21h.
Público e Renda não divulgados.

Santos: Vanderlei; Lucas Veríssimo, Victor Ferraz, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia (Léo Cittadini) e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete (Thiago Ribeiro) e Rodrigão (Arthur Gomes).
Técnico: Dorival Júnior.

Linense: Edson Kölln; Bruno Moura (Thiago Santos), Bruno Costa, Rodrigo Lobão e Thiago Carleto; Zé Antônio, Kaíque, Diego Felipe e Lucas Newiton (Tássio); Thiago Humberto (Gabrielzinho) e Joãozinho.
Técnico: Guilherme Alves.

Gols:
Santos: Rodrigão 12' e 15' (1T), Lucas Lima 12' (2T), Arthur Gomes 31' (2T), Vitor Bueno 44' (2T) e Thiago Ribeiro 47' (2T).
Linense: Thiago Santos 8' (2T) e Gabrielzinho 34' (2T).

Cartões Amarelos:
Santos: Thiago Maia e Léo Cittadini.
Linense: Zé Antônio.

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto.
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli.


Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem