Santos Empata Com O Time Do Apito Amigo Carioca No Maracanã.

Imagem de Dhavid Normando 

Jogar contra os times favoritos da mídia e da TV que monopoliza os campeonatos no Brasil, não é tarefa fácil para ninguém. O Santos então enfrentar estes times é tarefa mais difícil ainda. E foi neste clima que o Santos enfrentou o Flamengo e a arbitragem no segundo tempo na 16ª rodada do Brasileirão.


O primeiro tempo do time santista foi péssimo. Os jogadores em campo pareciam um "juntado" de amadores jogando contra um time profissional. Gabriel não jogou nada, Ricardo Oliveira nem teve chance e Lucas Lima sumido da partida. Lucas Lima costuma ter esse tipo de comportamento em jogos considerados importantes, foi assim nas finais do Paulista deste ano e se repetia na partida de hoje contra o time do apito amigo carioca.

O time sofreu dois gols nos minutos finais do primeiro tempo e parecia que poderia ser goleado antes do apito final da primeira etapa.

No segundo tempo o Santos entrou diferente, Marquinhos Gabriel entrou no lugar de Paulo Ricardo e a postura santista mudou em campo. Com cede de gol, Ricardo Oliveira desviou o escanteio batido por Lucas Lima aos 7 minutos. Marquinhos Gabriel quase empatou logo em seguida e depois foi a vez de Victor Ferraz.

Mas aos 26 minutos, em lance disputado na entrada da área, Lucas Lima, que voltou com outra postura no segundo tempo fez um golaço batendo de primeira de fora da área. A bola foi no anglo do goleiro carioca. O Santos tomou então o controle da partida.

Os dois times tiveram chances de ampliar os placares, mas a partida terminou empatada, mas quase que a arbitragem estraga o empate conquistado com muito esforço pelo time santista.

Quando não dá na bola, vai no apito.
Nos 15 minutos finais foi difícil ver o árbitro da partida dar uma falta para o time santista. No ataque, os jogadores santistas eram empurrados a todo o momento, mas a arbitragem deixava o jogo correr. Já no ataque do time carioca, Sheikira se jogava toda hora e a falta era marcada.

Só acaba quando o Flamengo empatar.
O árbitro indicou o tempo complementar, 5 inexplicáveis minutos. Bom, até que são explicáveis, quando Flamengo e Corinthians estão com seus jogos empatados, a arbitragem sempre dá 5 minutos de prorrogação. Mas neste jogo, o árbitro superou a meta. Depois dos 5 minutos passados, o árbitro da partida gentilmente deu mais 1 minuto, para que o time da casa desempatasse a partida. Como não conseguiram fazer o gol, ele terminou a partida aos 51 minutos.

Agora com 17 pontos, o Peixe permanece na 15ª posição. No próximo dia 8, o Santos pega o Coritiba na Vila Belmiro. O jogo será às 21 horas.

Flamengo 2 x 2 Santos.
Local: Maracanã - 02/08/2015, às 16h.
Pagantes: 51.749 / Renda: R$ 2.450.700,00.

Flamengo: Paulo Victor, Pará, Wallace, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick (Gabriel); Everton (Almir), Emerson Sheik e Guerrero.
Técnico: Cristovão Borges.

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Werley, Gustavo Henrique e Zeca; Paulo Ricardo (Marquinhos Gabriel), Renato, Lucas Lima e Geuvânio (Thiago Maia); Gabriel (Neto Berola) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.

Gols:
Flamengo: Alan Patrick 39' (1T) e Emerson Sheikira 41' (1T).
Santos: Ricardo Oliveira 7' (2T) e Lucas Lima 26' (2T).

Cartões amarelos:
Flamengo: Márcio Araújo, Emerson Sheik, Wallace e Guerrero.
Santos: Zeca e Werley.

Árbitro: Anderson Daronco (RS) 
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Rodrigo Henrique Correa (RJ).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem