Santos Atropela O Campeão Paulista Na Vila.


E começou o campeonato paulista para o Santos com uma bela vitória sobre o Ituano, atual campeão paulista. O Peixe com novas caras no time mostrando bom trabalho dentro de campo e a torcida cumprindo a promessa de lotar a Vila Belmiro. Teve também a volta das Alvinegras da Vila animando a torcida.


O Peixe partiu para cima como nós torcedores esperávamos e já aos 4 minutos a arbitragem dá aquela pisada de bola marcando impedimento de Thiago Ribeiro que estava em posição legal. Na sequência, o goleiro do Ituano faz pênalti em Thiago, mas como o lance já estava parado, a arbitragem considerou a marcação de impedimento inexistente prejudicando duas vezes o Santos.

Mas como quem espera sempre alcança, não esperamos muito para comemorar o gol de Geuvânio aos 6 minutos, o garoto bateu forte de fora da área mandando a bola no ângulo para abrir o placar com um golaço. O Ituano quase empata no minuto seguinte, Vladimir contou com a sorte ao ver a bola bater na trave.

Quem mandava na partida era o time santista, Geuvânio sofre falta próximo da área, na cobrança de Lucas Lima, a bola bate na barreira e volta para Chiquinho que pega de primeira marcando mais um golaço para o Peixe aos 29 minutos.

O segundo tempo começa como o primeiro, só o Santos pra cima e mais uma penalidade não marcada, Geuvânio é derrubado dentro da área e a arbitragem só fica olhando, mas assim como no primeiro tempo, logo na sequência o Peixe marca de novo com Geuvânio aos 11 minutos, que recebeu de Lucas Lima e bateu forte estufando a rede.

Depois da saída de Geuvânio o ritmo do time santista diminuiu bastante e as grandes emoções ficaram para a segunda partida do Peixe no campeonato. Foi um belo jogo do Peixe, um bom começo de temporada e no momento que o grupo todo engrenar, poderemos ter boas surpresas neste ano.

O Peixe volta a campo na próxima quarta-feira às 22 horas no estádio Romildo Ferreira em Mogi Mirim contra o Mogi.


Santos 3 x 0 Ituano.
Local: Vila Belmiro - 01/02/2015 às 19h30.
Público: 9121 pagantes / Renda R$ 269.830,00.

Santos: Vladmir; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Chiquinho; Alison, Renato e Lucas Lima; Geuvânio (Ricardo Oliveira), Thiago Ribeiro (Elano) e Robinho.
Técnico: Enderson Moreira.

Ituano: Diego; Dick, Leonardo, Leonardo Luiz (Naylhor), e Zé Carlos; Josa, Jackson Caucaia (Gercimar), Clayson (Jheimy) e Cristian; Misael e Ricardinho.
Técnico: Tarcísio Pugliesi.

Gols:
Geuvânio 6' (1T) e 11' (2T) e Chiquinho 29' 2T.

Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado.


As Cheerleaders do Santos estão de volta - Imagem original Flickr oficial do Santos FC

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem