Chegou A Hora De Lotar A Vila E Outros Estádios.


Você queria uma forma eficiente de ajudar o Santos? Chegou a sua grande oportunidade. O campeonato paulista começa dia 1 de fevereiro para o Peixe e o primeiro jogo é na Vila Belmiro. Robinho prometeu que haverá uma chuva de camisas ao torcedor que comparecer ao estádio.


Após a saída de Neymar do time santista, o torcedor diminuiu sua presença nos estádios. Na Vila Belmiro ano passado, a média de público foi de 7.000 torcedores contra 10.000 nos mandos de campo do Santos em que o time jogou fora da Vila. Por causa da baixa média de público no Pacaembu, por exemplo, o Santos teve uma rende negativa de R$ - 37.644,74 no jogo contra o Goiás. Os prejuízos do Santos ano passado jogando fora de casa foram R$ - 90.006,16, isto com mando de campo santista. Isto sem contar as despesas com hotéis, deslocamentos e alimentação. Saiba mais clicando aqui.

Por isto, seja jogando na Vila Belmiro ou fora, é muito importante que o torcedor santista lote os estádios com mando de campo do Peixe. Não adianta levar os jogos para estádios maiores para uma média de 10.000 torcedores. Os custos são altos e o retorno tem sido negativo.

É claro que não sou nenhum alienado e sei da crise que também passa o povo brasileiro, mas nossa campanha é para quem pode comparecer e não comparece por não gostar da diretoria ou de algum jogador, mas que vá ao estádio prestigiar nosso time. Compareça à Vila Belmiro ou onde o Santos for jogar.


Vamos apoiar nosso time. Outras torcidas estão fazendo sua parte. A nossa precisa superar as marcas de outras torcidas e voltar a encher os estádios. Sem brigas, sem confusões, o espetáculo dentro de campo precisa de um belo show nas arquibancadas. Vamos mostrar que somos melhores.


Este começo de ano o Santos vai ter alguns jogadores considerados atração, além de Robinho, a volta de Elano e Ricardo Oliveira serão os atrativos e esperança de gols. Tem também as novas contratações, a garotada que sempre se destaca como Gabriel, Geuvânio, Caju, entre outros. Nas arquibancadas o show deve ser da nossa torcida.



Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem