Santos Lança A Nova Camisa Listrada.

O Peixe acaba de lançar a nova camisa listrada. A divulgação em primeira mão foi feita na página oficial do Santos Futebol Clube no Facebook. Para o lançamento da nova camisa foram convidados alguns grafiteiros torcedores do Alvinegro Praiano. Serginho Chulapa estampou a primeira foto vestindo a nova camisa. Além de Chulapa, outros ex-jogadores também foram convidados e compareceram ao evento. Segundo informado pela fan page santista, Serginho foi a inspiração para a criação da nova camisa. Ao lado de Serginho Chulapa, o atacante santista Gabriel Barbosa e Mano Brown apresentaram o novo uniforme em uma casa de shows de São Paulo.


Com o tema #desacredita não, os grafiteiros fizeram seus painéis. Participaram também da noite de lançamento os ex-atletas Mengálvio, Dorval e Pepe.

A camisa lembra o manto utilizado na conquista do Paulista de 1984, conquistado com a ajuda do ex-atacante Serginho Chulapa. Enfim uma camisa listrada digna do clube santista com tantas glórias. As últimas camisas listradas lançadas pareciam não ter a identidade do time santista. Falo por mim, mas muita gente reclamou dos outros formatos com a disposição das listras e aquela mancha em preto nas costas da camisa que mais parecia um colete. Gostei muito deste modelo de camisa, a disposição das listras que lembram do campeonato em que comentei acima e também da era Pelé.

Gostou do novo uniforme? Clique aqui e opine.

Confira a nova camisa santista. Imagens da Fan Page oficial do Santos FC.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem