Dieny A Musa Do Blog 2014.

Dieny Souza, a Musa do Blog TSFC 2014, santista, linda, inteligente, simpática, comunicativa e de bem com a vida, são algumas das qualidades desta amazonense que foi eleita como Musa do nosso blog em votação popular que ocorreu em novembro e dezembro do ano passado, se sagrando Bicampeã do concurso que elege a garota santista que representa o blog Torcedor Santista FC em cada ano, a primeira a ganhar o concurso duas vezes seguidas. Libriana, pesando 56 quilos e com 1,67 de altura, formada em Tecnologia em Estética e Cosmética, se prepara para cursar também Pós Graduação em Dermocosméticos Cosmetologia Clínica.





O concurso acontece todo ano em enquete no grupo Musa do Blog e passou por sua 3ª edição, tendo Dieny como a primeira santista a conquistar duas vezes seguidas. O motivo principal do concurso é destacar as santistas e mostrar o amor que cada uma tem pelo Santos Futebol Clube, conhecimentos da candidata pela história do clube, a simpatia com o público em geral que acessa o grupo para votar, alguns são amigos e seguidores das candidatas sem serem torcedores do Santos FC, provando que há harmonia entre as pessoas que acessam o grupo com o mesmo objetivo. Dieny se sagrou campeã da desta edição com 436 votos.

Fazer perguntas para Dieny ficou sendo uma tarefa ao mesmo tempo fácil e difícil, pois temos várias publicações com a santista em nossas páginas e muitas perguntas já foram respondidas por nossa musa. Fácil porque o que a gente pergunta, ela gentilmente nos responde, mesmo que já fizemos esta pergunta em entrevistas passadas, afinal, simpatia é uma das marcas registradas desta santista de corpo e alma. Se torna ao mesmo tempo um pouco difícil, pois temos que procurar novas curiosidades sobre nossa musa para poder compartilhar com a Nação Santista, mas lá está Dieny novamente nos respondendo com a mesma simpatia de sempre, tornando novamente fácil nossa nova pesquisa. Por tudo que já acompanhamos de Dieny, já nos tornamos mais que apenas produtores de conteúdo, nos tornamos fãs desta santista.


Dieny considera a criatividade e responsabilidade como suas principais qualidades. Acha que seus defeitos são ser exigente demais, impaciente e talvez curiosa demais. Tem como espelho para viver, sua querida mãe e considera que Deus é o que não se pode viver sem. Exercitar a mente é sua atividade favorita e faz isto através da leitura. "Amar e ter fé em Deus, independente de qualquer coisa". Diz a santista. Dieny espera sempre que a conheçam primeiro, antes de tirar qualquer conclusão. Intensa, tem muito orgulho da família e de ser Santista.


Um jogo emocionante?
Santos e Flamengo. 4 a 5. O Santos perdeu, mas foi um jogo emocionante. Gritei, chorei, ri, mas meu orgulho não perdi.

Quem você considera o melhor jogador que passou pelo Santos?
São vários. Pelé, Robinho, Diego Maldonado, Fábio Costa, Neymar e outros. Cada um com sua arte e seu jeito de jogar.

Como se tornou santista?
Desde meus 12 anos de idade, decidi ser santista porque simplesmente me encantei com a história do time. Foi quando decidi parar e assistir a um jogo de futebol e adivinha? Era o Santos que dava show com os meninos da Vila. Achei tudo lindo, a torcida, aquela camisa alvinegra e o nome lindo de pronunciar: Santos Futebol Clube. Aqui na região norte é complicado torcer por um time paulista. Muitos perguntam até hoje, comecei a ser indagada por muito tempo por minha família, porque a maioria torce por times cariocas. E por aí pode-se ver que não fui influenciada por nada a ser torcedora do Santos e sim por amor, escolha e respeito. E essa pergunta de como me tornei torcedora do Santos, sendo residente em Manaus é comum, sempre fazem e sempre respondo com outra pergunta? Para ser torcedora do Santos tem que ser Paulista? Tem que nascer em Santos? Creio que não né! O hino diz: Dentro ou fora do alçapão. Nasci, vou vivendo com o Santos e morrerei santista.


Quais são seus planos para o futuro?
Tenho muitos planos, mas prefiro entregá-los para Deus e esperar Nele.

Você quase não pode fazer campanha por causa das provas finais na faculdade, como foi vencer pela segunda vez o concurso e qual o segredo que usou para o Bicampeonato?
Apoio dos amigos internautas! Eles com todo carinho e respeito me ajudaram a ganhar. Na primeira votação não fiz campanha, apenas avisei algumas pessoas sobre o concurso e que talvez eu me classificasse para a final e se pudessem me ajudar votando, ficaria muito feliz em ganhar o Bi. Tive apoio de outras meninas santistas também, que acabaram fazendo campanha pra mim e isso foi um dos fatores determinantes para me ajudar a ganhar. Eu sei que tenho pessoas legais demais no meu Facebook, sei que gostam de me alegrar ainda mais, pessoas santásticas!



Publicação com Dieny, a Musa do Blog 2013.

Resultado Musa do Blog 2014.

Mais uma vez agradecemos a Dieny por tão simpaticamente ter aberto a "porta" de mais um pouquinho de seu coração santista e nos respondido mais uma entrevista e por participar desta página mais uma vez. Parabenizar todas as candidatas novamente que abrilhantaram nosso Concurso e a todos que votaram nas candidatas, independente dos times em que torcem.


3 Comentários

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

  1. Muito linda mesmo!!! Um verdadeiro colírio!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda. Um verdadeiro show.. showtástica.

    ResponderExcluir
  3. Sou carioca mais meu time de coração sempre foi o santos dês de molequinho não troco por nada amo esse time maravilhoso

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem