Torcedoras - Pamela Santana.

Nome: Pâmela Santana.

Idade: 23 anos;

Profissão: Assistente administrativa;
Mora em São Paulo;
Namorando.

Curso Inglês e fiz Analise e Desenvolvimento de Sistemas.

Sou uma menina mulher, atraente, carismática, fanática e engraçada. Às vezes arrogante porem sou 'humana' cheia de qualidades e defeitos. Não vivo sem minha família e minha filha marina. Eu me espelho na minha avó Quitéria que já faleceu e era muito importante em minha vida. Acho que eu não gostaria de ser outra pessoa estou satisfeita comigo mesma.



Gostaria de viver o mais próximo possível das pessoas que eu amo. Meu sonho é conhecer a vila Belmiro, ainda não tive a oportunidade e é mais que um sonho a ser concretizado, este seria também minha maior felicidade. 
Minha atividade preferida é Futebol (risos). O que eu mais gosto nos meus amigos é a cumplicidade e o companheirismo em todas as horas. Mudaria no mundo a desigualdade e a falta de amor entre as pessoas.

Enfim... Depois da vitória de hoje (13 Maio 2012 - Santos tricampeão paulista) nem tenho palavras para definir Neymar e o Santos Futebol Clube, porque eu NÃO CANSO DE SER TRI!



2 Comentários

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

  1. continue cm essa simplicidade e cm geito de menina cabeça de mulher nunca desista de seus objetivos ao longo da vida teremos varios obstaculos pelo caminho mas se tiver amor naquilo que faz e amar muito aquilo que busca concertesa alcansara todos os seus objetivos de vida e sera muito feliz torço por vc e sei que conseguira confio em vc pam é tois kkkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem