Herança Maldita.

Herança que Adilson burrista deixou no time continua dando frutos.
Martelotte segue a risca o ex-técnico e escala o time na teimosia. O time ainda sem noção dentro de campo com a nítida constatação da falta de comando técnico. Martelotte ainda escala um time fazendo as mesmas burradas de Adilson brabista, escalando lateral no meio de campo como foi no caso do Danilo.


Resultado é que o Santos corre o risco de sair na primeira fase da Libertadores, assim como já vinha falando por aqui. Demoraram para mandar o Adilson embora e na falta de um técnico competente fica esse Martelotte que bate no mesmo prego que o anterior. No segundo tempo coloca a incrível formação de um time com quatro laterais em campo, Léo, Danilo, Jonhathan e Alex Sandro. Covardemente colocou o time para jogar atrás e sofreu o empate.

Onde estão todos os craques do time como o Felipe Anderson, que o Santos deixa fora das partidas se dando ao luxo de desperdiçar talento e bons jogadores, deixando em campo quem não tem a condição de jogar, como é o caso do Danilo que ficou o jogo todo sem saber o que fazer e deslocado da sua posição.

Viramos de time da virada à time de empate, de chutão, de um fraco ataque e uma defesa que sempre faz besteira como o Edu Dracena neste jogo e Adriano nos outros. Adilson acabou com o modo de jogar do Santos, deixando o time a cara dos que ele comanda, sem empolgação e lento. Ficamos um time lento, sem estrutura em nenhuma parte do campo, desentrosado e que em falta de habilidade, anda dando chutão pra todo lado achando que disso sairão os gols.

Vamos nos preparar, pois mesmo achando um técnico agora, não há muito tempo para corrigir o desastre que Adilson fez no time e que esse Martelotte continua fazendo. Depois do Corinthians, seremos a mais nova piada da Libertadores em 2011. Temos jogadores talentosos, mas não temos time para disputar uma copa como a Libertadores. O conjunto ficou ruim, sem defesa, que já não tínhamos desde o ano passado, sem meio de campo, dependendo apenas de Elano e com um ataque lento e fraco. Herança do professor pardal.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem