Santos Apresenta Novo Manto Nº 3.

Imagem de Pedro Ernesto Guerra Azevado / Santos FC

Na noite de ontem, o Santos Futebol Clube apresentou para a imprensa e torcida o novo terceiro uniforme. A nova camisa é na cor azul escura e traz como patrocinador Master a Caixa.


Muita gente compartilhou imagens da nova camisa do Peixe ontem pelas redes sociais. Pela quantidade de pessoas entusiasmadas dá para dizer que a terceira camisa desta temporada foi aprovada por muitos torcedores.

Não é a primeira vez que o Peixe vem com a cor azul em seu terceiro uniforme, a cor vem sendo usada com frequência pelo clube santista nos últimos anos, uma hora em um tom mais claro, noutro momento utilizando um tom mais escuro. Desta vez o azul tem ao centro, listras pretas e brancas.

Além do belo visual, a equipe santista terá como patrocinador Master, a Caixa. O patrocínio dura apenas até o final do ano. Os valores repassados para o Santos serão de R$ 2 milhões.

Particularmente não sou muito fã de clubes de futebol receberem dinheiro de bancos públicos. Para pagar o aposentado, o Governo está sempre em déficit, mas para injetar dinheiro em clubes há sempre grandes reservas. Não sei como é reservado o dinheiro que vai para patrocínio, mas tudo está dentro do mesmo "bolo" e no final, só não há dinheiro para o trabalhador, que contribuiu a vida toda, mas há grandes quantias para empreiteiras, clubes de futebol e outros gastos abusivos. Leia este texto opinativo sobre o uso deste dinheiro - Os Patrocínios Da Caixa.

Mas o momento é de falar de camisa e mesmo não concordando com este patrocínio, pelas razões já muito faladas por aqui e nem é tanta grana assim, se comparado com outros clubes, mas a diretoria santista espera fazer grande sucesso com as vendas desta camisa, pelo seu designer, que poderá ser bastante usada ano que vem, na Copa Libertadores das Américas.



As Sereias da Vila ficaram ainda mais lindas - Imagem de Pedro Ernesto Guerra Azevedo.


Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem