Dorival Continua Em Alta Com O Torcedor.


Diferente do que alguns torcedores vêm pregando pelas redes sociais, a confirmação do técnico Dorival Júnior entre um dos melhores treinadores da atualidade está em alta entre os torcedores santistas.


Após algumas derrotas do time santista, as discussões em torno do técnico santista ficaram acaloradas, mas bastaram algumas vitórias e o time se estabelecer no G4, que as críticas foram diminuindo. No entanto, ainda tem torcedor que pede a saída do comandante santista.

Será que o torcedor que está descontente tem razão? Os números e títulos do técnico pelo Santos contrariam as más estimativas de quem pede sua saída. Buscando saber a opinião dos torcedores resolvemos lançar uma enquete para a torcida do Santos responder sobre o que acham de Dorival Júnior como técnico.

O resultado foi o que a gente já vinha falando por aqui, que alguns problemas do time santista não deveriam ser jogados nas costas do técnico do Peixe. Dentre eles, as constantes convocações de jogadores em posições consideradas essências, além de jogadores que foram negociados e os que sofrem com lesões.

A maioria dos torcedores que responderam nossa enquete considera Dorival como um bom treinador. Confira os resultados da nossa enquete, que continua fixada no grupo Torcedor Santista no Facebook:

- Bom 59%
- Ótimo 27%
- Mediano 9%
- Ruim 3%
- Péssimo 1%

Você pode continuar votando na enquete. Clique aqui para votar e ver os resultados.


Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem