De Virada! Santos Quebra A Banca E Vence A Galinhada.


Quem assistiu o jogo da última rodada contra o Internacional pode concluir que, a armação realizada no Beira Rio, que terminou com a vitória colorada fabricada pelo árbitro da partida, não ousaria a apostar no Santos como vencedor desta partida, mas mais uma vez subestimaram a força do time mais famoso do Brasil.


Tudo porque, sem Ricardo Oliveira, um dos grandes matadores de gambá nos últimos tempos, não estaria em campo neste jogo na Vila Belmiro. E quem acompanha futebol de perto, sabe que independente da fase que passa um atacante, em clássico, um nome pode ser o maior problema para o time adversário. E Ricardo Oliveira sempre marca gols em confrontos de muita importância como o de hoje contra o time corintiano, que dependia de uma vitória para não se desgarrar das primeiras colocações da competição.

Mas como o Campeonato Brasileiro permite, que árbitros mudem totalmente o resultado de uma partida, além de Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Victor Ferraz levaram cartão amarelo no fatídico e trambicado jogo do Beira Rio e não puderam estar em campo. No lugar deles, Daniel Guedes, Jean Mota e a volta de Thiago Maia.

Para apitar a partida, nada menos que o nosso conhecido santa Claus, que já nos primeiros minutos amenizou e não amarelou o jogador corintiano pela entrada em Copete. Depois, já no meio da partida, também deixou de aplicar cartão ao atacante corintiano por puxar a bola com a mão, na tentativa de completar a jogada em direção ao gol, o árbitro marcou a falta, mas ignorou a regra ao não dar o cartão amarelo.

Quando terminou o primeiro tempo, o Santos perdia por 1 a 0 e muitos de nós torcedores, que não acreditamos nesta competição suja e manipulável, já esperávamos uma derrota do Alvinegro Praiano. Só no peito a esperança ainda pulsava.

Ao ver o time melhorar em campo, a esperança também brotou e logo o time foi mostrando que poderia dar números melhores na partida para o nosso lado. Luis Felipe sofreu pênalti, Vitor Bueno cobrou com perfeição e empatou a partida aos 25 minutos.

Com a melhora em campo, o time corintiano ficou meio perdido em campo. A Vila, mesmo com um público nem tão bom assim, pela importância da partida ficou incendiada pela nossa torcida, com a possibilidade da virada. Em campo o time correspondeu.

E a virada aconteceu! Renato fez jus ao time que tem como um dos jargões, o título de time da virada., aos 40 minutos subiu e de cabeça virou a partida para o Peixe quebrando a banca de aposta e mandando para a casa da "penca", toda a armação que fizeram para tirar do Santos as duas vitórias, que deveriam acontecer. Na Vila não deu certo.



Santos 2 x 1 Corinthians.
Local: Vila Belmiro - 11/09/2016, às 16h.
Pagantes: 8.610 / Renda: R$ 434.160,00.

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes (Caju), Gustavo Henrique, Luis Felipe e Zeca; Renato, Thiago Mais (Vecchio), Jean Mota e Vitor Bueno (Walterson), Copete e Rodrigão.
Técnico: Dorival Júnior.

Corinthians: Cássio; Fágner, Balbuena, Vilson e Uendel; Camacho, Giovanni Augusto (Willians), Rodriguinho, Marlone e Lucca (Marquinhos Gabriel); Gustavo (Romero).
Técnico: Cristovão Borges.

Gols:
Santos: Vitor Bueno 25' (2T) e Renato 40' (2T).
Corinthians: Marlone 35' (1T).

Cartões Amarelos:
Santos: Copete e Vecchio.
Corinthians: Fágner.

Árbitro: Raphael Claus (SP).
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem