Santos É Operado No Feminino E Masculino Na Manhã Deste Domingo.


A arbitragem conseguiu prejudicar o Santos em duas vezes na mesma manhã, tanto no feminino como no futebol masculino. Uma partida pela final do Paulista Feminino, às 10 da manhã e outra pelo Brasileirão 2016 masculino, jogo que começou às 11 da manhã.


No futebol feminino, o time santista perdia por 1 a 0 do Rio Preto, na cidade do adversário. O lance claro e incontestável aconteceu no segundo tempo, a jogadora do Rio Preto impediu a passagem da bola com a mão dentro da área, o árbitro chegou a colocar o apito na boca para marcar a penalidade, mas em um ato muito estranho deixou a partida seguir sem marcar nada. O feminino perdeu a partida por um gol e ficou sem o título do Paulista.

Já pela 22ª rodada do Brasileirão, o Santos empatava na Vila em 0 a 0 com o Figueirense, quando aos 25 minutos do primeiro tempo, Victor Ferraz tentou cruzar a bola, o jogador do Figueirense se atrapalhou, a bola bateu em suas duas pernas e quando subiu, com a mão, o jogador puxa a bola impedindo de ir em direção ao gol. O árbitro nada marcou. Se este lance não é pênalti, pode tirar este item da regra, porque só vale para fabricar resultados e favorecer quem eles querem.

Começo do segundo tempo, aos 4 minutos, o jogador do Figueirense entra em velocidade dentro da área santista e já se atirando é tocado de leve por Vitor Bueno, imediatamente o juiz marca a penalidade.

Não demorou quase nada e Lucas Lima recebe um encontrão dentro da área do Figueirense. Nada, o árbitro ignora o lance e manda Lucas Lima se levantar.

Por falar em Lucas Lima, que parte da torcida idolatra, a má vontade dele de jogar pelo Santos é do tamanho da sua fama, que é levantada apenas pela mídia. Fez um segundo tempo ruim demais. Ainda bem que vai para a Seleção novamente e dará lugar para alguém com mais vontade.

Já pelo time santista, o que parece é que o Santos vai perder para todos os lanternas da competição. Mais uma derrota, mesmo que com a mão da arbitragem, mas que não deveria acontecer, principalmente dentro da Vila Belmiro.

O clube não paga, os jogadores tiram o pé e depois a diretoria demite o técnico, para cogitar nomes como Mano Menezes, Adilson Batista entre outros tecnicamente fracos do futebol brasileiro. Os mais sonhadores falam em nomes de técnicos internacionais, mesmo com um time que não tem dinheiro para quase nada e que ainda sonha em entregar tudo para ter um estádio com 4 mil lugares a mais do que na Vila Belmiro.

Nem precisa dizer que o Santos desperdiça a segunda oportunidade de ficar no G4. Mais uma derrota e o sonho de mais um Brasileiro vai ficando cada vez mais longe.

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem