Repúdio Ao Santos Faz Comentaristas Cometerem Gafes Em Transmissões.

Imagem de Ivan Storti

Não é de hoje que o ódio ao Santos Futebol Clube arranca comentários totalmente contrários e bizarros de narradores e comentaristas em transmissões de jogos do Peixe. As últimas bizarrices aconteceram neste domingo de manhã (28/8/16), nas transmissões dos jogos feminino e masculino do Santos. O Feminino aconteceu às 10 da manhã, enquanto o masculino, às 11 horas.


Pelo Paulista Feminino, o Santos perdia para o Rio Preto, por 1 a 0 na casa do adversário, quando no segundo tempo, a jogadora do Rio Preto interceptou claramente a bola com a mão dentro da área, o árbitro do jogo chegou a colocar o apito na boca para apitar a penalidade, mas num ato estranho deixou a jogada seguir prejudicando demais a equipe feminina do Peixe.

O comentarista Rivelino Teixeira, do jogo que estava sendo transmitido pelo SporTv2, em seus comentários fez várias considerações para explicar que não seria pênalti, "eu não daria pênalti" - completou o comentarista. Se cortar a bola dentro da área com o braço não é penalidade, pode mudar a regra do futebol.

No masculino não foi diferente. O lance aconteceu no primeiro tempo, Lucas Lima tentou passar a bola dentro da área, o jogador do Figueirense se enrolou todo, a bola bateu em sua perna e subiu em direção ao gol, momento em que o jogador puxou claramente a bola com a mão impedindo que fosse em direção ao gol, o árbitro nada marcou, como sempre. O comentarista da partida, Sérgio Xavier, que era transmitida pelo Premiere, também usou o mesmo método do jogo do feminino, "eu não marcaria", mesmo com opinião contrária do narrador Henrique Guidi. O comentarista utilizou os argumentos mais bizarros para explicar que aquela puxada de mão foi um acidente e não poderia ser considerado penalidade. Este comentarista é aquele mesmo que disse certa vez, que o Santos é um time mediano.

Ao contrário do que os torcedores rivais falam, nos chamando de viúvas do Pelé, do Robinho, do Neymar e agora com certeza do Gabigol, são eles os que são os mais saudosistas, pois se apegam ao ódio por estes jogadores para sempre desmoralizar e desmerecer o Santos.

Quando acontece algum lance confuso contra o Santos, estes mesmos comentaristas ficam falando durante a partia toda que o time adversário foi prejudicado, mesmo que a imagem mostre diferente, eles ficam reprisando, sem achar a imagem que comprove o que eles dizem, mas mesmo assim tecendo uma opinião totalmente contrária às imagens.

Quando acontece uma penalidade clara para o Santos, não marcada pela arbitragem, eles também vão contra a prova, contra a imagem e falam as maiores asneiras possíveis para provarem a suas teses e dizer que não foi penalidade.

Está cada vez mais difícil mesmo assistir aos jogos do Santos, para quem não pode ir até os estádios. Primeiro porque passar um jogo do Santos na TV aberta é quase um milagre. Quando passa na TV fechada é essa baboseira de sempre, com estes comentários todos contrários ao Santos.

Estes caras não deixam de lado o clubismo, não são imparciais. Só pensam mesmo em vender seus times, que falam o nome dos mesmos em todas as transmissões de outros times e desmerecem os que eles desprezam.


Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem