Lucas Lima Volta A Ser Criticado Pela Torcida.


Considerado pela mídia como melhor meia do país, chamado para a Seleção Brasileira nas últimas convocações e criador de polêmicas ao provocar adversários, Lucas Lima não tem correspondido em campo às expectativas dos santistas.


Cabelo transado e com mudança de estilos e de cores, corpo tatuado, chuteira legal, mas com futebol ruim, este tem sido Lucas Lima, que depois que voltou da Seleção Brasileira vem ficando em campo uma partida sim e outra não. Com a notícia de estar mal condicionado, o meia santista vem sendo poupado em alguns jogos, tanto da Copa do Brasil, como do Brasileirão e, quando entra em campo, não apresenta futebol compatível com a qualidade que lhe foi agregada.

Pela Seleção do Brasil, o jogador se propõe a jogar até machucado, mas no Santos precisa de recondicionamento físico. No último jogo do primeiro turno do Brasileirão, contra o América Mineiro, o time santista perdeu a partida, perdendo também a liderança e Lucas Lima mais uma vez fez uma partida bem abaixo do seu futebol apresentando em alguns momentos pelo Santos. Lucas ainda arrumou um cartão amarelo, seu terceiro, que o tirou fora da próxima rodada contra o Atlético Mineiro, jogo importante, em que o Santos vai ficar ainda mais desfalcado.

No lance da falta, um lance totalmente isolado, o meia santista inexplicavelmente deu uma pegada mais forte no jogador mineiro, garantindo o cartão amarelo. Esse lance foi encarado por alguns torcedores como proposital, para ficar fora de mais uma partida.

Joga quando quer! Esta é a definição dada por vários torcedores santistas, quando falam do jogador. Uns o acham craque e ele realmente mostra isto em alguns momentos, em alguns jogos. Outros torcem o nariz quando ouvem o nome do meia. Já outros acham que ele não faz falta nenhuma ao elenco, já que fica mais fora do que jogando e quando está em campo, não faz justiça ao uso da camisa santista.

Lucas Lima ainda quer jogar pelo Santos? Estaria se poupando para algum time europeu? São questionamentos feitos pelos torcedores. A verdade que o meia santista já passou por situação semelhante há alguns meses e para dar resposta fez um grande jogo, mas depois caiu novamente na maresia.

Seja qual for a intenção do jogador, o torcedor só pede respeito por esta camisa, que já assombrou o mundo e que, sem patrocínio, sem mídia favorável e sem aparecer na TV, ainda luta bravamente para se manter como um dos melhores times do Brasil.

1 Comentários

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

  1. O MAL FUTEBOL APRESENTADO PELO TIME,FUTEBOL NÃO TOLERA DESAFORO, AFINAL DE CONTAS O FUTURO DEPENDE DO AGORA FAZER ACONTECER, E ISSO NÃO VEMOS NO TIME COM MUITAS OSCILAÇÕES.!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem