Vitória Da Raça Santista No Barradão!

Imagem de Edson Ruiz

Mais uma vitória fora de casa, mais três pontos que mantiveram o Santos no G4, com apenas três pontos do líder da competição. Era tudo que o torcedor esperava nesta reta do campeonato e era também tudo o que o time buscava. E o que parecia ser fácil, se complicou, mas a raça santista prevaleceu no final da partida.


Sem três de seus principais jogadores (Zeca, Gabriel e Thiago Maia), que estão servindo a seleção olímpica do Brasil, o Santos busca ainda um entrosamento e a continuidade do novo modo de jogar, com posse e toque de bola. O jogo no Barradão estava equilibrado e quando Vitor Bueno abriu o placar aos 18 minutos, a impressão que dava era que seria uma vitória fácil.

Com Ricardo Oliveira e Lucas Lima jogando muito abaixo de suas qualidades, o time santista encontrava dificuldades para manter a bola no ataque e aos 30 minutos o Vitória empatou a partida em uma bola cruzada dentro da área. Mas nem bem o time da casa comemorou o gol, Copete de cabeça colocou o Santos na frente novamente, aos 31 minutos.

Já no segundo tempo, em nova bola cruzada na área, mais um gol sofrido pelo time santista, que depois de sofrer o empate acordou novamente e voltou ao jogo. Aos 36 minutos, Jean Mota iniciou a jogada ao passar para Rodrigão, o atacante santista cruzou na área, Vitor Bueno foi buscar a bola quase perdida e de primeira tocou para o meio, onde Jean Mota, também na raça disputou a bola com a defesa mandando a bomba para o fundo da rede.

O Peixe continua no G4, agora com 29 pontos. Um atrás de Grêmio e Corinthians e 3 pontos do Palmeiras. Pelo Brasileirão volta a jogar contra o Cruzeiro no próximo domingo na Vila Belmiro. Já na próxima quarta-feira recebe também na Vila, o Gama pelo Copa do Brasil.

Vitória 2 x 3 Santos.
Local: Barradão - 24/7/2016, às 18h30.
Pagantes: 9.244 / Renda: R$ 139.965,00.

Vitória: Kaíque; Victor Ramos, Kanu, Euller e Diego Renan; Willian Farias (Tiago Real), José Welison, e Serginho (Sherman Cárdenas); Vander, Kiesa e Dagoberto (Rodrigo Ramalho).
Técnico: Vágner Mancini.

Santos: Vanderlei; Victor Bueno, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Caju; Renato, Léo Cittadini (Jen Mota) e Lucas Lima (Fernando Medeiros); Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira (Rodrigão).
Técnico: Dorival Júnior.

Gols:
Vitória: Kanu 30' (1T) e Vander 25' (2T).
Santos: Vitor Bueno 18' (1T), Copete 31' (1T) e Jean Mota 36' (2T).

Cartões Amarelos:
Vitória: Willian Farias, Dagoberto e José Welison.
Santos: Ricardo Oliveira e Gustavo Henrique.

Árbitro: Rodolho Toski Marques (PA).
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem