Santos Passeia Pela Ponte Na Vila.

Imagem de Ivan Storti

O Santos começou a 15ª rodada do Brasileirão já dentro do G4, pois ao iniciar a partida, o empate já dava condição ao Peixe de ficar na frente do Flamengo.


No primeiro tempo, o Peixe não deixou a Macaca respirar. Sufocou o time campineiro desde os primeiros minutos. Aos 21, Vitor Bueno cobrando falta mandou uma bomba na trave, no rebote, Victor Ferraz, de cabeça mandou para o fundo do gol.

O ataque tentava marcar mais um, mas a defesa santista também se destacou com Gustavo Henrique, que fez uma partida brilhante. Depois que voltou de lesão, o zagueiro santista não vinha se apresentando bem, mas vem melhorando a cada jogo e pode-se dizer, que com a partida de hoje recuperou a confiança e o futebol de outrora.

O segundo gol saiu aos 10 minutos do segundo tempo, Ricardo Oliveira recebeu dentro da área e cruzou para Vitor Bueno ampliar. Gabriel também deixou o dele aos 26 minutos, o atacante aproveitou a sobra dentro da área e mandou para o gol.

Depois das alterações, o Santos praticamente parou de jogar e sofreu o gol solitário da Ponte Preta. O estreante Vecchio não entrou bem. Rodrigão quase ampliou ao driblar o goleiro, mas o chute passou ao lado do gol.

Gabriel, Zeca e Thiago Maia deixam o Peixe para servirem o Brasil nas Olimpíadas. Gabriel ao ser substituído tratou logo de fazer cera para sair de campo e levar o cartão amarelo e assim aproveitar a ida olímpica para cumprir suspensão automática, Gabigol estava pendurado. Zeca também estava pendurado e também foi amarelado nesta partida.

Com 26 pontos, o Santos pode até ser alcançado pelo Atlético Paranaense, mas ficará à frente no saldo de gols. Na próxima rodada o Peixe vai até o Barradão enfrentar o Vitória, a partida está marcada para o dia 24 deste mês, às 18h30.

Santos 3 x 1 Ponte Preta.
Local: Vila Belmiro - 15/07/2016, às 18h30.
Pagantes: 11.979 / Renda: R$ 363.360,00.

Santos: Vanderlei; Zeca, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Victor Ferraz; Thiago Mais, Renato, Vitor Bueno e Lucas Lima (Elano); Gabriel (Vecchio) e Ricardo Oliveira (Rodrigão).
Técnico: Dorival Júnior.

Ponte Preta: João Carlos; Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Douglas Grolli e Reinaldo; Wendel, Matheus Jesus (Felipe Menezes), Maycon; Rhayner; Clayson (Giva) e Willian Pottker (Roger).
Técnico: Eduardo Batista.

Gols:
Santos: Victor Ferraz 21' (1T), Vitor Bueno 10' (2T) e Gabriel 26' (2T).
Ponte Preta: Roger 39' (2T).

Cartões Amarelos:
Santos: Thiago Maia, Zeca e Gabriel.
Ponte Preta: Willian Pottker.

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA).
Auxiliares: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP).

Postar um comentário

Regras de Comentários.

Para comentar em nosso blog é preciso observar algumas regras importantes. O descumprimento destas regras assim como comentários ofensivos podem ser descartados.


• Enviar spams e comentários de caráter político ou publicitário;
• Fazer-se passar por outra pessoa, empresa ou instituição;
• Publicar material pornográfico, racista, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas, empresas ou instituições;
• Publicar material que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores;
• Publicar informações sobre atividades ilegais e incitar crimes;
• Usar o sistema de comentários para uso em atividades de cunho comercial;
• Fazer algum comentário de qualquer atividade proibida por lei;
• Comentários anônimos também podem ser descartados no momento da moderação.

Postagem Anterior Próxima Postagem